Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mensagens Google: mais uma novidade acaba de chegar!

Một maioria dos serviços que tasizamos estão mais seguros. Assim é cada vez mais comum Collectbermos aquelas mensagens de texto que contêm códigos que só vamos effizar uma vez. São conhecidos bởi OTP que é como quem diz One Time Password. Agora e caso tận dụng một aplicação de mensagens da Google também conhecida como Google Messages vai ter direito a uma novidade. É que estes códigos vão ser automaticamente apagados após 24 horas. Tudo para garantir a segurança dos effizadores e evitar o acumular de mensagens des Cần thiết.

Mensagens Google: mais uma novidade acaba de chegar!

Esta novidade já está disponível na versão beta 7.5.048 da aplicação Google Messages e em breve chega a todos.

Entretanto lembro que esta não é a primeira vez que se fala disto. Já em Setembro do ano passado se tinha falado da Excão automática dos códigos OTP. De facto, nessa altura o XDA encontrou várias linhas de código que apontavam neste sentido.

Da mesma forma, a nova atualização coloca as mensagens SMS Organiadas em cinco categorias diferentes. São elas, pessoal, transações, OTP (ou seja là mật khẩu únicas), ofertas e mais. Esta novidade ativada ou desativada através de um botão assim q-ue Collectber a nova versão das mensagens da Google. Logicamente está disponível nas Defções ứng dụng desta.

As diferentes categorias estão abaixo da barra de pesquisa na parte cấp trên. Claro, quando a aplicação de mensagens estiver atualizada. Se não estiver contente com a categoria que foi selecionada, terá a oportunidade de mudar. De facto, até pode partilhar a mensagem com a Google. Tudo para que no futuro já seja arrumada na categoria certa. Isto vai ajudar a que tudo corra bem para todos os Operatingizadores.

Entretanto, một Google está ao rubro e está một thợ may mặc đồ alterações nas suas aplicações. Ainda entre hoje e ontem já falei do Google Fotos, do Google Maps e há ainda muito mais a caminho.