Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Mentira!) Não, chắc chắn là có hình ảnh cho NVIDIA RTX 3080!

Như cái áo dài thướt tha của những người phụ nữ khác nhau. Ao fim ao cabo, vamos ter novos produtos da AMD mas também da NVIDIA, num countero entre gigantes que promete ser simplesmente tàn bạo.

Dito isto, temos muito boa gente à espera de algo em grande da NVIDIA, especialmente acerca da RTX 3080 ou RTX 3080 Ti… Por isso, quando uma ‘alegada’ foto da sa khoáng vinda da TSMC chegou à Internet, quickamente se espalhou como fogo numa floresta. Mas não, isto não passa de Fake News!

Portanto, một imagem que foi primeiramente publicada pelo muito conhecido e trang web danh tiếng Slashleaks, é provavelmente falsa! Até porque já foi removida pela equipa biên tập deste meio de comunicação.

Entretanto, một história do ‘rò rỉ’ sugeria uma fuga de Informação de um empregado da TSMC, ou pelo menos alguém com ligação à TSMC. Que caso não saiba, é uma das parceiras mais importantes da NVIDIA e AMD (e outras empresas), visto ser aqui que os GPUs são Fabricados. No entanto, parece que a história é mesmo falsa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sony PlayStation 5 = NVIDIA GeForce RTX 2070 Super?

É provável que já tenha ouvido falar da neare ‘tech demo’ da Epic Games, a mostrar o potencial do Unreal Engine 5 num DevKit da Sony PlayStation 5. Por isso, é também muito provável que tenha ficado com a pulga atrás da orelha para saber que phần cứng seria needário num PC Gaming de forma a conseguir os mesmos resultados.



Portanto, caso não saiba, a Epic Games apresentou nos últimos dias o seu mais neare motor gráfico, o Unreal Engine 5. Aumentando đồng hóa toda a especulação à volta do desempenho làm phần cứng de nova geração. Afinal, a apresentação foi feita không có phần cứng trên Sony PlayStation 5, com o demo một ser executeutado em tempo real na consola.

Leia o resto do Artigo aqui.