Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mercado chinês de smartphones subiu mas depois dowu

Hỡi thương tiếc toàn cầu e chinês de smartphones sofreu uma diminuição nos últimos meses devido à pandemia do COVID-19. Isto não é segredo para ninguém. Dito isto, a Academia de Tecnologia da Informação e Comunicações da China divulgou lastemente os valores das vendas relativas ao mês de maio. Segundo esta Organiação, o merado chinês de telefones caiu 11,8% ano após ano no mês passado. Ainda assim há alguns pormenores interessantes.

Mercado chinês de smartphones subiu mas depois dowu

É algo inesperado ver o merado de smartphones na China a cair em maio, quando até recuperou em abril, com um aumento de 14,2% nos envios para Distributionuição. De facto, seria de esperar uma recuperação, não mườiha sido isso que aconteceu.

Os Fabricantes de smartphones enviaram um tổng số de 33,8 milhões de unidades em maio de 2020 na Trung Quốc. Considerando que, de janeiro a maio, eles enviaram 124 milhões smartphones, temos uma queda de 18% no comparativo anual.

Không có tổng số, 32 novos modelos foram lançados no mês passado, 22% menos que no ano passado no mesmo período. Aqui foi mesmo obra do COVID-19. Além disso, o lançamento de novos modelos diminuiu 18,8% ano após ano no geral nos últimos cinco meses, com apenas 169 SKU.

Entretanto os envios de smartphones caíram 10,4% em maio. Um valor cuối cùng que se traduz em 32,66 milhões de unidades.

Os smartphones 5G foram responseáveis ​​bởi metade dos novos lançamentos em maio, tổng cộng 16 modelos không có. As empresas enviaram 15,64 milhões de equipamentos 5G no mês passado, cobrindo 46,3% do tổng số de remessas de smartphones em maio. Một Trung Quốc thực sự mong đợi một người sống sót vì 5G.

Durante os últimos 5 meses, a China testemunhou o lançamento de 81 Equipamentos 5G que totalizam 46,08 milhões de unidades. Este é o único segmento em que o país reportou Progressos.

Por último, mas não menos importante, as marcas chinesas de smartphones Dominaram o merado com 91,7% de joinação de merado em maio e 90% nos últimos 5 lưới.

Fonte