Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mercado de smartphones recuperou no fim de 2020! Graças à Apple

Os primeiros três trimestres do ano passado foram desastrosos para a indústria dos smartphones. Afinal, a pandemia causada bởi COVID-19 ladxe resultados muito aquém do esperado para a grande maioria das Fabricantes, onde podemos encontrar a gigante e líder de xót thương Samsung.

Mas verdade seja dita, as dificuldades não foram apenas devido à pandemia, foi também devido à recvada Apoa nas red de nova geração 5G. O que acabou bởi encarecer ainda mais os já exageradamente caros topos de gama do mundo Android.

Dito tudo isto, quando a Apple lançou finalmente a sua gama de aparelhos iPhone 12, conseguiu dar a volta à tensência… Salvando basicamente o ano para o mundo dos smartphones.



Mercado de smartphones recuperou no fim de 2020! (Graças à Apple)

Portanto, một Apple conseguiu vender uma quantidade absurda de smartphones no último trimestre do ano, dando azo a uma grande retoma deste tensado. Afinal, segundo dados da IDC, foram enviados cerca de 386 milhões de smartphones para o merado entre o dia 1 de Outubro e 31 de Dezembro. O que equivale a uma subida de 4.3% em relação ao mesmo período de 2019.

Mais concretamente, no lado a Apple, một gigante Norte-Americana foi capaz de enviar para as prateleiras 90 milhões de aparelhos. Ou seja, 23 tuổi,4% de todo o merado. Além disto, teve também um crescimento anual muito sigativo, conseguindo crescer 22.2%.

Curiosamente, no mais neare relatório de contas, a Apple afirmou que foi capaz de fazer 100 triệu milhões de dólares em nhà cung cấp apenas no último trimestre do ano. (59% deste valor foi graças ao iPhone).

Contudo, một Apple não foi a única a crescer, visto que a Xiaomi também conseguiu alcançar 32% de crescimento relativamente ao ano passado. (Este foi o maior crescimento do top 5).

Một Huawei parece estar em queda!

MỘT Apple, Samsung e Huawei cresceram no último trimestre, mas a Huawei parece estar agora em queda livre. Afinal de contas, một gigante Chinesa “apenas” conseguiu enviar 32.2 milhões de aparelhos no último trimestre do ano, o que Equivale a uma queda de 42.4% relativamente ao ano transato.

Entretanto, một nhà cung cấp Huawei já một submarca Honor, e pelos vistos, tồn tại một khả năng có thể được chứng minh bằng cách sử dụng các sản phẩm như suas marcas Mate e P.

Conclusão

Em suma, depois de 9 meses de incerteza. Os ateidores viram-se com mais dinheiro na mão devido ao facto de ter sido impossível jantar fora, viajar, v.v.

Especialmente porque a pandemia ainda não terminou, eo teletrabalho tiếp tục một ser uma realidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.