Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mesmo com COVID, một Nintendo Switch nhà cung cấp o dobro!

MỘT Nintendo Switch nhà cung cấp o dobro! – Como deve saber, một Nintendo Switch é um sucesso gigantesco para a Fabricante Japonesa, visto que a consola está a conseguir provar ter a Capidade de ser ainda mais phổ biến que as consolas mais bem suppidas da história da empresa, ao fim ao cabo, apesar de apenas estar no flado há 3 anos, já ultrapassou a SNES, N64, GameCube e Wii U!

Bí danh, như nhà cung cấp nem são mais altas, porque a consola está completamente esgotada em vários retalhistas de referenceência. Sabe porquê? Porque a quarentena prova pelo COVID-19 fez com que os jogadores Fossem a Correr para a loja mais próxima de sua casa à procura da consola híbrida da Nintendo.

E claro, como as linhas de produção sofreram um pouco com a pandemia, a Nintendo teve dificuldades sérias em manter os níveis de stock tanto do modelo normal como o modelo Lite.

Afinal de contas, như nhà cung cấp da Switch mais do que Duparam na primeira metade de 2020, em comparação ao mesmo período de tempo do ano passado. Curiosamente, PS4 e Xbox One também venderam mais em 2020, mas estamos a falar de níveis bem diferentes, visto que as pedas da PS4 aumentaram 50%, enquanto as vendas da Xbox One subiram uns míseros 25%.

Entretanto, dưới dạng biểu thức phụ của nhà cung cấp 48% nos primeiro 4 năm 2020.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Última hora) Já conhecemos o preço dos jogos para a PS5!

Na passada semana ficámos a saber o preço (em dólares) do próximo NBA 2K21 da 2K Games. Algo que prontamente meteu muita gente a falar de um assunto super importante… O preço dos jogos de nova geração!

Pois bem, como deve adivinhar, os custos de desenvolvimento subiram exponencialmente nos últimos anos, com a chegada das consolas de nova geração. Ao fim ao cabo, agora é needário desenvolver um jogo para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X (e quem sabe Xbox Series S). Algo que quickamente meteu a comunidade Gaming em estado de alerta.

Leia o resto do Artigo aqui.