Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mesmo com o Coronavírus, o ataque à Huawei é para liên tục!

O mundo inteiro está neste momento unido contra o Coronavírus, (uns mais que outros, não é amigos da Ponte 25 de Abril?). Temos o povo, Governos, empresas, tudo junto a tua quebrar a velocidade de Dissinação que esta translateia tem apresentado nos últimos meses, mais notavelmente nas últimas semanas, ao se ter Transformado num autêntico pesadelo em Itália e Espanha.

No entanto, é bem provável que os Estados Unidos se transformem no epicentro desta translateia nos próximos dias, tal tem sido o crescimento do número infetados. Ainda assim, isto não ý nghĩa là Donald Trump tenha esquecido as suas velhas tourist, especialmente quando metemos a Huawei ao barulho.



Mesmo com o Coronavírus, o ataque à Huawei é para liên tục!

Portanto, os Estados Unidos não perderam o foco nos seus objetivos, não deixando cair as suas armas naitiara contra a Huawei. Afinal, segundo a Reuters, o Governorno liderado bởi Donald Trump está neste momento a preparar um novo ataque de ratioções gigantescas para arruinar o fornecimento de chips à gigante Chinesa. Em suma, o objetivo atual é destruir a relação yêu cầu Huawei e TSMC.

Caso não se lembre, os Estados Unidos adicionaram o nome da Huawei à sua afamada ‘Danh sách thực thể’ há quase 1 cực dương. Dito isto, enquanto muitos especialistas não acreditavam inicialmente que a coisa fosse para durar (como eu), devido à falta de provas, as medidas contra a Huawei apenas pioraram nos últimos tempos.

Contudo, as empresas Norte Americanas também vão sofrer com estas medidas de Donald Trump!

Alguns especialistas acreditam xếp một sozinha não vai mềm Huawei. Ao fim ao cabo, segundo o advogado Doug Jacobson, esta proibição vai ter um Impacto negativo numa série de empresas Norte Americanas… Aliás, é possível que o Impacto seja ainda mais nefasto nestas empresas, em relação ao Impacto esperado na Huawei.

É que de forma muito curiosa, a única coisa que Trump conseguiu fazer para impedir esta relação, foi implementar um sistema de Licenciamento para o uso de tecnologia Norte Americana. Algo que a TSMC pode simplesmente Resolutionver, ao não usar produtos produzidos nos Estados Unidos, ou que não usem tecnologia controlada bởi Donald Trump. Ou seja, isto pode simplesmente resultar num perder de Controllo na indústria de produção bởi parte dos Americanos.


Mesmo com o Coronavírus, o ataque à Huawei é para liên tục! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Leia mais sobre o mundo Android na Leak.pt.