Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Messenger làm Facebook acaba de ficar muito mais seguro!

Se Pracizam o Messenger làm Facebook para chamadas de voz e vídeo temos boas notícias. É que tudo está agora muito mais seguro graças à Introductionução da encriptação ponto-a-ponto. Isto é uma função muito importante que algumas das aplicações rivais já forneciam. Ou seja, quando falarmos com alguém através do smartphone já ninguém vai ter acesso às nossas seekas. Para além disso há mais uma novidade. É que as mensagens que desaparecem estão ainda melhores. Ou seja, só coisas boas e que eram bem needárias!

Messenger làm Facebook acaba de ficar muito mais seguro!

Mas atenção! É que os Operatingizadores làm Messenger que quiserem ter direito a esta camada extra de segurança terão de a ativar. Para além disso, a pessoa com quem está a comunicar também terá de ter feito o mesmo. É estranho que isto não venha já ativado por defeito. Afinal todos queremos mais segurança.

Entretanto os Controllos atualizados para as mensagens que desaparecem disponibilizam agora mais opções para os Operatingizadores poderem escolher o período de tempo até as mensagens desaparecerem. Desde 5 segundos até 24 horas.

Voltando à encriptação há ô aspeto importante que tem de ser destacado. É que asversas protegidas não envolvem comunicações em grupo. Pelo menos para já. Seja como cho o Facebook vai começar a testar essa ridibilidade nas próximas semanas.

Mas há mais novidades a caminho desta red social. É que em breve teremos acesso a algo chamado controllos de entrega. Na prática deve prevenir interações não desejadas ao decidir quem pode reagir a uma lista de seekas e quem não lhe poderá enviar mensagens.

Entretanto as novidades não se ficam pelo Messenger. É que o Facebook vai começar a testar a encriptação ponto a ponto para như mensagens diretas làm Instagram. O teste estará limitado a Adultos em Determinados países que terão a opção de aderir a estas mensagens mais seguras.