Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Messenger regressou e vai ficar na barra de tarefas do Windows 11

Ainda se lembra do MSN Messenger, mais tarde conhecido como Windows Trực tiếp Messenger? Pois bem o famoso sistema de chat vai regressar ao Windows 11. No entanto e floatra seja exatamente a mesma abordagem vai ter como base o Microsoft Teams. Deste modo, será possível lançar seekas e chamadas a partir da barra de tarefas e será completamente gratuito. Ou seja, tudo o que signalhamos no Messenger mas agora aplicado ao Windows 11.

Messenger regressou e vai ficar na barra de tarefas do Windows 11

Không có entanto, apesar das versões xem trước làm Windows 11 já estarem disponíveis para Windows Người trong cuộc, esta funcionalidade ainda não está disponível para tinh hoàn. Dito isto, một tích hợp Microsoft afirma que estação estará disponível nos próximos meses.

Không Windows 11 Build 22000.71 até já foi criada uma política de grupo para esta app de chat que a disponibiliza para todos. Na prática permite que tudo seja configurado através de um biểu tượng na barra de tarefas. Se a ativar o biểu tượng começa logo a aparecer bởi defeito. Mas não Preisa de mexer nisto para ter acesso a esta função.

É que desative ou ative, algumas versões do Windows virão logo com o biểu tượng de chat disponível como reference o site Windows Muộn nhất.

O objetivo desta aplicação é muito simples. Na prática vai ajudar os Operatingizadores a estarem mais ligados com família, amigos e até colegas. Seja đủ điều kiện cho o dispositivo.

Như potencialidades são muitas

Por exelo, será possível realizar várias acção como seekar ou lançar uma apresentação, diretamente a partir da barra de tarefas. Como referi, alimenta-se através làm khách hàng của Microsoft Teams. No entanto, trata-se de uma versão muito semelhante ao Messenger e otimizada bán hàng. Eventualmente mais parecido com o Skype.

Seja como cho é uma excelente ideia bởi parte da Microsoft. É dar às pessoas o poder de comunicar através de ferramentas Windows sem haver needidade de recorrer ao WhatsApp ou ao Facebook Messenger.

Como é que a Microsoft vai levar as pessoas a utizarem este serviço?

Ora o Pracizador làm Windows, Albacore, encontrou algumas hình ảnh xếp hàng Mostram là lều bạt của Microsoft o fazer. Như hình ảnh Destinynam-se áo thương mại điện tử. Curiosamente fazem mesmo lembrar o Windows Trực tiếp.

Claro que para se aproveitar ao máximo esta novidade é needário que as pessoas descarreguem o Microsoft Teams.