Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Micron e Mediatek são as primeiras a validar một nova RAM LPDDR5X

Một sứ giả của Công nghệ Micron bạn đang chờ một MediaTek Inc.

Um SoC, que ao que tudo indica, vai dar muito que falar na próxima geração de aparelhos topo de gama do ecossistema Android. Mas vamos bởi các phần.

Micron e Mediatek foram as primeiras a validar một nova RAM LPDDR5X

Portanto, một Micron é a primeira Fabricante de semiondutores amostrar, e validar, a memória mobile mais neare, e mais avançada da indústria. Aliás, as primeiras unidades desta memória (produzida no it 1-alpha), já foram enviadas para várias parceiras, onde claro está, temos de salientar a MediaTek, que Recentemente anunciou o seu novo SoC Premium Mật độ 9000, baseado no processo de 4nm da TSMC.

Estamos assim a falar de memória ainda mais rápida, sendo capaz de pelo menos chegar aos 7.5 Gb / s, com algumas versões a conseguirem chegar a uns incríveis 8.533 Gb / s. Ou seja, um potencial aumento de 33%, na velocidade, relativamente à atual memória RAM di động tipo de gama LPDDR5.

São níveis de performance simplesmente fantásticos, e na verdade, preferários, para a quantidade de dados que passa pelos nossos smartphones. Ao fim ao cabo, à medida que as khối lượng công việc di động sobem de tom, graças aos SoCs cada vez mais potentes, é também needário ter vias de comunicação igualmente evoluídas.

Em suma… Está pronto para os primeiros smartphones com memória RAM LPDDR5X? Estão mesmo aí à porta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já está a salivar com a nova tecnologia? Já vamos ter smartphones com este tipo de memória em 2022! Está na expetativa? Ou será que a crise vai liên tục a fazer das suas no próximo ano? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.