Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft adiou o evento Xbox Series X para a Sony ser a primeira!

Como deve saber, se não acontecer mais nada entretanto (2020 está a ser um bocado imprevisível), một đại diện của Sony deverá a sua PS5 no dia 11 de Junho, ou seja, na próxima tạa-feira! Dito isto, como resposta, a Microsoft decidiu adiar o seu próprio evento de Junho para deixar a Sony com todos os holofotes… Mas porquê?



Microsoft adiou o evento Xbox Series X para a Sony ser a primeira!

Portanto, apesar do anúncio do Xbox 20/20, que é no fundo uma série de atualizações mensais para a nova geração da Microsoft. Một gigante Norte Americana também tinha um mega evento marcado para Junho, de forma a responseer ao que a Sony tem para apresentar. No entanto, parece que a empresa decidiu mudar um pouco a sua estratégia!

Ao fim ao cabo, este mega evento com o nome de ‘Xboxing Day’, acabou de ser adiado para Agosto. Sabe porquê? Một quer của Microsoft xếp một Sony seja một primeira. Ainda não fazemos ideia das implicações desta quyết định, mas é provável que một đối thủ lớn da Sony queira estudar bem a situação para depois atacar onde mais dói.

Além disso, é esperado que o evento da Sony seja focado không có phần cứng mas também không có phần mềm. Ou seja, é couldível que a Microsoft estivesse a apenas falar planear làm phần cứng da consola. Por isso, meteu um travão na coisa e quickamente engatou a marcha-atrás para planear melhor a estratégia de ataque ao domínio das consolas PlayStation.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Grand Turismo para một PlayStation 5? Já está registerado!

Như consolas de nova geração estão trước một chegar, e como tal, é Preiso preparar o lançamento dos jogos que as irão acompanhar! Afinal de contas, bạn có phục vụ uma consola super poderosa, se depois não há nada que leve os jogadores a cometer a loucura de gastar 500 ~ 600 € pelo phần cứng không?

Pois bem, dito tudo isto, quem é que não conheço Gran Turismo? É inegavelmente uma das sagas de Jogos mais phổ biến do mundo PlayStation! E pelos vistos, já temos um novo projeto pronto a entrar em toda a velocidade na nova geração.



Leia o resto do Artigo aqui.