Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft deixou Escapepar segredo: veja como é o novo Outlook!

A Microsoft está a trabalhar num novo cliente de email para o Windows 10 que substituiu as aplicações de Mail e Calendário. O novo Outlook que é baseado na app web do conhecido cliente de email, tem o nome de código Monarch ea interface foi desenvolvida para todas as plataformas.

Num dos documentos que chegaram à Internet, a Microsoft Confirmou que está a trabalhar num cliente do Outlook que vai funcionar no Windows 10, macOS e web. Isto vai permitir à empresa substituir todos os clientes atuais, incluindo o Outlook para Windows, một aplicação phổ eo Outlook para Mac.

Nas notas de lançamento do Outlook beta para Windows, một Microsoft deixou Escapepar uma imagem do novo Outlook. Logo à partida destacam-se os các biểu tượng e os cantos arredondados. A captura de ecrã também mostra o que parece ser uma futura versão da aplicação Outlook baseada na web e pode ser apresentada durante o evento de lançamento do novo Windows 10 Thung lũng Mặt trời.

Como já signalhamos referido a Microsoft quer alterar o aspeto das aplicações nativas do Windows e utizar cantos arredondados para o sistema operativo e aplicações.

Este novo rò rỉ parece apoiar tudo isto!

Embora os cantos arredondados Possam não ser uma coisa grandiosa para muitos Operatingizadores, as fontes indicam que este idioma de design faz parte do plano da Microsoft para abordar questões de Consência de interface no Windows 10. Juntando isto a várias alterações cosméticas, podemos ter uma grande diferença. Isto com as aplicações a parecerem mais modernas!

Entretanto a Microsoft adicionou um espaço extra junto aos botões de fechar, maximizar e Minimzar. Entretanto, một ứng dụng Outlook vai ter também novos các biểu tượng com cantos arredondados.

Quando estiver finalizado, o próximo cliente vai garantir um aspeto unificado em todas as plataformas. Quer seja, Windows 10, macOS ou na Internet como giới thiệu trên trang web Windows Muộn nhất.

Resta agora esperarmos para ficarmos a conhecer que outras novidades a Microsoft tem na manga. Bản cập nhật của Assim está tudo mesmo ansioso pelo Sun Valley para o Windows 10. Vai marcar uma nova era para este sistema operativo. Isto porque đại diện cho uma grande mudança. Foi feita a penar também nos usingizadores domésticos e não apenas nos empresariais. É por isso que está tudo de olhos postos nesta novidade.

O que espera do novo Windows?