Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft disponibiliza novos temas para o Edge

À semelhança do Google Chrome, o Microsoft Edge também permite cá nhân hóa một thử nghiệm de navegação com temas e papéis de parede. Agora e para tornar tudo ainda melhor, một Microsoft está a adicionar novos temas à loja de tonicos do Edge.

Microsoft disponibiliza novos temas para o Edge

Một Microsoft lançou dois novos temas currentemente que mudam a forma como vê a página do novo splitdor do Edge. De acordo com a própria loja da empresa, a Microsoft publicou dois temas – Wonder Woman 1984 e League of Legends. Như temáticas são sem dúvida, boas!

Quando instala o primeiro tema Wonder Woman, một Microsoft diz que muda a aparência da página inicial do Edge para criar uma Experiência visual inspirada diretamente no filme.

Por exelo, terá o hình nền da Wonder Woman aplicado à página dos novos ngăn cách. Enttretanto a cor da barra onde eles estão também muda.

Da mesma forma, se instalar o segundo tema, a Microsoft adiciona uma barra de streaming do Twitch à página do novo phân cách do Edge. Entretanto também terá acesso a novos papéis de parede para a página inicial.

Pode descarregar esses dois temas no armazenamento de Extensões do Edge.

De acordo com o changelog of Justice, o suporte para uma imagem ou papel de parede personalizado está incluído no Microsoft Edge 86, que foi lançado na semana passada.

A propósito desta nova versão, os useizadores podem testar một visualização de site usando o motor de renderização do Internet Explorar. Para os programadores, está também uma nova opção que ajuda một carregar um ngăn cách diretamente no modo IE.

Isto na prática é tudo muito bonito, mas na realidade não é o que mais importa aos effizadores Finais.

Logo à partida temos um thai để tải xuống melhorados. Por exelo, a partir da versão 86, é possível apagar o que descarregou usando o próprio browser. Isto Ý nghĩa hàng não tem de sair do Edge para limpar a pasta de download.

O leitor de PDF está ainda melhor. Hỡi trang web Windows Câu hỏi tham khảo mới nhất o Microsoft Edge é o melhor leitor de PDF para o Windows. Agora está a ganhar suporte para múltiplas funcionalidades na nova versão.

Por exelo, a atualização adiciona suporte para tabelas de Conteúdos em documentos PDF. Escusado será dizer que isto torna muito mais fácil a navegação.

Pode ler mais sobre isto aqui.