Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge 86 chegou e vale mesmo a pena instalar já!

O Microsoft Edge 86 que é baseado no Chromium 86 está agora a chegar a todos os Operatingizadores. Isto tanto không Windows como không có macOS. O Cạnh 86 é um grande lançamento com muitas melhorias. Nelas inclui-se uma funcionalidade que permite selecionar uma imagem personalizada para a nova página de splitdores e configurar DoH, que é como quem diz, DNS sobre HTTPs.

Microsoft Edge 86 chegou e vale mesmo a pena instalar já!

Entretanto, không có Edge 86, hệ điều hành podem thử nghiệm một hình ảnh trực quan của các trang web usando o motor de renderização do Internet Explorar. Para os programadores, está também uma nova opção que ajuda một carregar um ngăn cách diretamente no modo IE.

Isto na prática é tudo muito bonito, mas na realidade não é o que mais importa aos effizadores Finais. Assim vamos olhar para o que realmente importa.

Logo à partida temos um thai để tải xuống melhorados. Por exelo, a partir da versão 86, é possível apagar o que descarregou usando o próprio browser. Isto Ý nghĩa hàng não tem de sair do Edge para limpar a pasta de download.

O leitor de PDF está ainda melhor. Hỡi trang web Windows Câu hỏi tham khảo mới nhất o Microsoft Edge é o melhor leitor de PDF para o Windows. Agora está a ganhar suporte para múltiplas funcionalidades na nova versão.

Por exelo, a atualização adiciona suporte para tabelas de Conteúdos em documentos PDF. Escusado será dizer que isto torna muito mais fácil a navegação.

Para além disso tem acesso a todas as funcionalidades, mesmo em dispositivos com o ecrã mais pequeno, como tablet ou portáteis de 12 polegadas.

Entretanto é também ridível destacar texto em equipamentos que usam uma Pen.

No entanto a nova versão chega também com melhorias ao nível da segurança. Logo à partida temos o DNS seguro (DNS sobre HTTPS). Isto garante ainda mais privacidade.

Para além disso, o Edge avisa-o quando uma password que está Guardada foi encontrada numa base de dados de logins comprometidos.