Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge 87 já disponível com novas funcionalidades!

A atualização do Microsoft Edge 87 já está disponível para as plataformas Windows e macOS. Para além de um maior desempenho os grandes destaques vão para as novas funcionalidades. Uma delas está relacionada com as compras, mas há muito mais novidades.

Microsoft Edge 87 já disponível com novas funcionalidades!

No Edge 87, một tông đồ của Microsoft, một phiên bản thử nghiệm của Microsoft, một thứ gì đó đã được chứng minh bởi compra que vai permitir một comparação de preços trực tuyến sem Qualquer Extensão de terceiros. Além disso, pode aplicar cupões para comprar produtos com desconto durante esta altura do Black Friday e Natal.

Esta atualização também vem com várias melhorias ao nível dos PDFs. Por exelo, một Microsoft diz que melhorou một tiện ích cho các tệp PDF. Agora pode aceder ao índiceosystemmente quando estiver disponível. Isto ou quando cho suportado không có documento.

Funcionalidades de privacidade

Không có caso das empresas, một Microsoft đóng vai dar às empresas maior controlle sobre một privacidade dos usingizadores. Podem, por exelo, ativar um modo que remove quickamente tudo o que foi descarregado por um utizador, quando ele deixar o browser.

Hỡi Microsoft Edge 87 é lý tưởng para compras trực tuyến!

Como referi acima, a atualização do Microsoft Edge 87 tem tudo a ver com compras. Uma vez que as aquisições online provavelmente vão aumentar nos próximos dias, o Microsoft Edge foi atualizado com uma nova ferramenta de comparação de preços.

A ferramenta de comparação de preços está a ficar ainda melhor e até suporte cupões. Claro que o Bing dá uma boa ajuda para isto.

Há ainda mais novidades. Há suporte para tabelas de Conteúdos. Para além disso a leitura de PDF está melhor em pequenos ecrãs. Pode também destacar pontos num documento usando uma Pen. Tồn tại agora também suporte para DNS sobre HTTPS.

Esta atualização será feita de forma automática.

Outras novidades a chegar ao Edge

Entretanto o último update para o Microsoft Edge chega com duas novidades, ou melhor, com o regresso de duas funcionalidades. Falo em specificto de um novo menu de histórico ea ridibilidade de sincronização. Lembro que a Microsoft tem estado a trabalhar nisso, mas esta novidade ainda não está disponível para todos.

Fonte

Mục lục