Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge 91 chegou com lỗi e mensagens muito chatas!

Một Microsoft lançou o Microsoft Edge 91 e como resultado disto os usingizadores têm estado a reportar errores e outros problemas. Considerando que esta é uma atualização importante uma vez que chega com várias funcionalidades é uma pena que isto aconteça.

Microsoft Edge 91 chegou com lỗi e mensagens muito chatas!

Quando o Microsoft Edge 91 chegou os useizadores đi kèm bản báo cáo các vấn đề về bản vá lỗi. Entretanto o site BleepingComputer conseguiu reproduzi-los.

Um dos maiores problemas que alguns dizem que até pode ter sido intencional é uma janela que está semper a aparecer no arraynque e pergunta às pessoas se elas querem usar o browser recomendado. Ou seja, o Bing. Lembro que este é o motor de busca que vem de base no Edge.

Entretanto!

Seja como for, quando as pessoas escolhem usar o Bing como motor de busca por defeito este problemma parece Resolutionver-se.

Entretanto tồn tại vượt qua lỗi estranhos. Por exelo falta o símbolo + para se abrir um novo strador e também não é possível usingizar o botão do meio do rato para abrir itens na pasta Favoritos.

Para além disso, alguns usingizadores reportaram que a maioria dos problemas se giải quyết depois de fazer Đặt lại ao Microsoft Edge para as opções por defeito.

Nada está livre de bug e Deftivamente o browser da Microsoft está incluído nisto. Không có entanto, neste caso, alguns dizem que é diferente.

É que na prática algumas pessoas estão a dizer que este bug pode ter sido uma lềuativa de mais pessoas aderirem ao Bing, como motor de busca por defeito. Na minha ngoan não tôi parece que tenha sido assim. Trata-se apenas de um bug e de nada mais do que isso.

Resta-nos agora saber quando é que một Microsoft vai giải quyết este problemma. Esperamos que seja em breve.