Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge acaba de ficar ainda melhor com esta novidade!

Xem trước phiên bản Nas làm Microsoft Edge a Microsoft lançou uma novidade chamada “Web Capture”. Na prática permite criar capturas de ecrã das páginas e criar notas. Isto dá muito jeito. É que também os podemos partilhar com muita Smoothidade. Entretanto é possível capturar páginas de forma completa ao deslizar até ao final da página.

Microsoft Edge acaba de ficar ainda melhor com esta novidade!

Assim, quando arraysta a ferramenta de selecção até ao final da página, o scroll será automático. Outra coisa que dá também muito jeito.

Já quando seleciona uma defminada área vê um menu com duas opções. Sao chép e adicionar notas. A primeira opção adiciona một imagem ao clipboard. Mas a segunda, como o nome indica, cố định adicionar notas. Isto se tiver uma caneta ligada ao dispositivo.

Entretanto também pode usar o atalho do teclado Ctrl + Shift + S para abrir o modo de captura, conforme reference o site Bleeping Computer.

Com o último cập nhật, a Microsoft também adicionou a Possibilidade de traduzir o texto selecionado numa página e há também uma nova opção para configurar o rehecimento do trabalho.

O Microsoft Edge está cada vez melhor e floatra seja baseado no mesmo motor do Chrome, até pode ser uma ameaça para este browser.

O Microsoft Edge ultrapassa o Chrome na velocidade. Mas depois de mudar para o motor Chromium, a useização de RAM do Edge também aumentou. Para reduzir o Impacto, một Microsoft começou a trabalhar numa série de novas funcionalidades que allowem uma melhor pregão de memória e do CPU.

Assim, o Microsoft Edge já tem duas funcionalidades chamadas “Otimizações guiadas por perfil” e “Otimizações de tempo de link”.

Com a atualização do Windows 10 de maio de 2020, a useização de memória do Microsoft Edge também foi reduzida ý nghĩa. A empresa afirma que o uso de memória do Edge baseado no Chromium caiu em até 27% depois dos programadores terem implementado a tecnologia “SegmentHeap”. É algo que está disponível para aplicações Win32.

Assim que o Edge se tornou mais rápido após a implementação do SegmentHeap, một Google também decidiu sử dụng một mesma função không có Google Chrome. Pode ler mais sobre isso aqui.