Microsoft Edge acaba de ficar mais amigo dos estudantes

A Microsoft tem levado o Edge muito a sério. De facto, este browser está cada vez melhor e sinceramente é o que menos diferenças tem para o Chrome ou não Fossem os dois baseados no mesmo motor. Agora eis que há mais uma novidade a chegar e que está relacionada com as citações. Pelo funcionamento o Microsoft Edge vai agradar sem dúvida aos estudantes.

Microsoft Edge acaba de ficar mais amigo dos estudantes

Adicionar citações a um trabalho pode ser uma dor de cabeça, especialmente pelos diferentes formatos usedizados por diferentes Instituições. Assim o Edge quer tornar tudo mais simples e fazer com que as pessoas obtenham pestmente as citações para uma página em specific. A função de citações no Edge está ligada às coleções que permite Guardar grupos de páginas para Consultarmos mais tarde.

Mas como funciona?

Mais simples é impossível. O objetivo é que os estudantes useizem as coleções para Guardarem as várias páginas que foram Operatingizadas para Surveygação num trabalho. Depois é só retirar-se seekmente as citações de todas elas.

Para isto funcionar terá de ativar as citações no menu de Coleções no Edge. Assim que estiver feito tăng o símbolo de umas aspas junto a cada página da coleção como reference o XDA. Através Delete é Possível escolhermos o tipo de fonte que estamos a editar e mudar o autor do trabalho que estamos a citar.

Para já esta função está disponível em xem trước. Dito isto, quiser deitar a codeo terá de estar a utizar uma versão Dev ou Canary do Edge. Também é Preiso que esteja, pelo menos, không có Chrome 95 ou cao cấp.

Será que isto tem Impacto no desempenho?

Entretanto a Microsoft diz que os ficheiros needários para que esta função funcione só será descarregados quando a useizarmos. Ou seja, se não Preisarmos para nada das citações então nunca ticketmos o tải về ficheiros món tráng miệng. Assim o trình duyệt vai liên tục leve como semper.