Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge está một bộ sưu tập uma funcionalidade muito pedida!

Ao contrário do que se rida penar o RSS Continua bem vivo e várias pessoas dependem Delete para seguir as notícias que são lançadas pelos mais variados site. Hãy coi một bản phân phối của Google sabe e aparentemente là một também của Microsoft. É que começou a testar um novo botão de seguir no Edge que vai ajudar as pessoas a não perderem nenhuma novidade dos trang web que gostam. Các bản dựng Entretanto nas do Edge Canary para Windows, một Microsoft já começou a testar um novo feed que importuz a função nativa de RSS. Esta é uma funcionalidade muito pedida không có Microsoft Edge.

Microsoft Edge está một bộ sưu tập uma funcionalidade muito pedida!

Plataformas como o Google Notícias ou o Microsoft News ajudaram a acabar com os clássicos RSS, que ainda alimentam muitas ferramentas de agregação mais phổ biến.

Assim o Google Notícias, o Google Discover ou as notícias da Microsoft são abordagens baseadas em algoritmos. É deste modo que disponibilizam Conteúdo aos Operatingizadores. No entanto, muitas pessoas querem construir o seu próprio feed de notícias. Se até aqui, para isto, kỷ nguyên cần có, thời đại cần thiết phải có.

A implementação da Microsoft chama-se “web có thể theo dõi” e está a chegar aos Operatingizadores que que executive o Edge Canary. Một lá cờ para ativar esta função thử nghiệm surgiu há quase três meses. Agora está na mais Recente atualização como parte dos thử nghiệm beta.

Como o nome sugere, o Web permite có thể theo dõi que os usingizadores acedam a um feed curado de atualizações dos seus trang web favoritos Pracizando um botão na barra de ferramentas como tham khảo trang web Windows Muộn nhất. Entretanto as publicações surm num feed moderno da próxima vez que abrimos o brower.

De momento, a funcionalidade de feed RSS faz parte das Coleções, pelo que terá de dar um clique no botão Coleções. Không có futuro, tôi có thể xếp hàng một funcionalidade de feeds RSS surja na barra de ferramentas com o seu próprio botão.

Một Microsoft também está một giới thiệu um novo botão “Seguir” localizado na barra de endereços. Assim os site que visitar no Edge terão um botão de “seguir” na barra de endereços se tiverem um feed RSS suportado, e as atualizações làm site também aparecerão num novo painel bên.