Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Istorouxe-lhe muitas novidades. Không có entanto, ainda faltam outras. Trên thực tế, như que fazem mais falta são o suporte para a sincronização do histórico e dos tách biệt.

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

Dito isto, com o novo Edge pode sincronizar as suas Informações. Không có entanto, não bộ lừa đảo tudo. É verdade que pode ligá-lo à sua conta na Microsoft e aceder aos dados em muitos dispositivos. De facto, assim que se liga no Windows e configura o browser com a sua conta, tem logo acesso a algumas informationações.

No entanto, apesar de sincronizar os seus favoritos, palavra-Pass e Extensões, não pode sincronizar o histórico e tách biệt. De facto, este é um dos maiores problemas do Edge ea Microsoft tem adiado a solução.

Pelo menos adiava. É que agora a Microsoft começou a disponibilizar suporte para a sincronização de sepadores e histórico no Edge Canary 88.0.682.0 e cấp trên. Một nova versão também leva isto para o macOS.

Com a sincronização melhorada, o histórico e stradores serão comuns a todos os equipamentos onde estiver logado.

Entretanto esta novidade ainda não está disponível nas versões beta do Edge para Android e iOS. Assim isto só vai ser Possível para já no computador. Assim que esta novidade chegar a todos os Operatingizadores será sem dúvida a maior Alternativa ao Chrome. Một giao diện isto junta-se uma limpa e uma useização de CPU / memória melhorada.

Entretanto a Microsoft também está a disponibilizar um update importante para o Chromium Edge. Na prática giải quyết um lỗi onde os cookie eram apagados sem permissão dos effustizadores.

Isto é algo muito chato. É que na prática quando abrimos o browser temos de voltar a entrar em todas as contas.

A Correção está không có cập nhật de hoje. Assim se se teve este problemma, deverá fazer já a atualização.

Fonte