Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge ganha três grandes novidades de que vai gostar!

Hỡi trình duyệt bởi vì Defeito do Windows 10, o Microsoft Edge, nhận được một função de dicionário trực tuyến. Antes estava không có Microsoft Edge. Além disso, một Microsoft também parece estar một trabalhar num menu de mini contexto. A isto junta-se uma ferramenta que permite gerir as palavras-Pass de forma mais eficaz no Edge e é algo de que vai gostar.

Microsoft Edge ganha três grandes novidades de que vai gostar!

Assim a Microsoft já está a testar estas novas funções na versão Canary do Edge baseado em Chromium. Một menu mini primeira novidade é o. Assim oferece uma Experiência muito mais simples. Isto ao sugerir opções importantes como copiar, pesquisar e dicionário. Ativa-se không có menu Định nghĩa.

Các menu nhỏ của Mas graças à integrationção dos, o Microsoft Edge também Rebeu funções de dicionário, o que ý nghĩa là một que agora pode selecionar e destacar uma palavra e obter uma Defção de fontes alimentadas pelo Bing. Esta função não é Exciva para páginas web e os usedizadores também podem abrir um ficheiro PDF dentro do Edge, e ver descrições de texto flutuante para palavras selecionadas.

Uma vez ativada, não é Preiso copiar uma palavra e colá-la noutro splitdor para pesquisar no Google ou Bing acerca da Defção. Como pode ver na imagem abaixo partilhada pelo site Windows Mới nhất, pode ver dưới dạng định nghĩa trong trang web PDF.

Esta função chegou pela primeira vez na versão antiga do Edge em 2019 e desapareceu quando a Microsoft mudou para o Edge baseado em Chromium.

De facto, a Microsoft acabou com inúmeras funções e começou a retruir o navegador de raiz. Không có gì khó khăn, một Microsoft đã bao gồm một com calma adicionar như funcões làm Edge Legacy. Outro exelo disso, mật khẩu é o tensor de.

Em năm 2020, o Microsoft Edge Rebeu uma novidade. Assim dizia aos Operatingizadores quando as palavras-Pass tinham sido comprometidas. Một Microsoft encontra-se agora một giới thiệu uma nova função. Para além do que já fazia revela as palavras-Pass fracas e reutilizadas através das contas. Bản xem trước của Já está disponível nas versões. Entretanto a Microsoft acredita que vai permitir aos Operatingizadores manterem-se Informados sobre os padrões de segurança trực tuyến.

O que acha destas novidades? Assim Conte-nos tudo nos comentários!