Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge: há mais uma razão para deixar o Chrome!

Một di sản versão do Microsoft Edge tinha sem dúvida dos melhores leitores de PDF para o Windows 10. É verdade que o do Edge baseado em Chromium também não é mau. No entanto, está bem longe daquilo que tinhamos. No entanto, agora, tudo vai mudar eo Microsoft Edge thube o melhor leitor de PDF e é mais uma razão para deixar o Chrome!

Microsoft Edge: há mais uma razão para deixar o Chrome!

Em Janeiro, một Microsoft revelou que estava a trabalhar numa nova ferramenta de pesquisa para o leitor de PDF do Edge. No entanto, a julgar pelas flags Experiais e pelas novas funcionalidades encontradas nas versões de teste, một Microsoft parece estar a trabalhar num leitor totalmente novo e que será realmente capaz.

O Windows Fala de uma funcionalidade mới nhất muito interessante que permite liên tục de onde parámos. Neste momento, quando abrimos um documento PDF no Edge ou no Chrome e paramos de ler numminado ponto, quando o voltamos a abrir temos de começar do princípio. Na próxima versão do Cạnh pode liên tục a ler do mesmo sítio onde parou, antes de fechar o documento.

Mas esta não é a única novidade. No Edge 89 a Microsoft ativou uma funcionalidade que permitia uma maior includeência na seleção de texto em documentos PDF. Com a versão 91 một Microsoft vai melhorar ainda mais esta funcionalidade. Assim terá uma melhor Experiência de useização em documentos PDF.

Para além disso, também teremos muitas melhorias no scroll. Por exelo, podemos passar quickamente bởi uma página ou por duas quando estamos nesse tipo de layout.

Mas há outra novidade que vai tornar tudo ainda mais simples. Trata-se de permitir navegar por documentos através de thumbnails localizados na barra esquerda.

Entretanto o Cạnh também vai permitir validar assinaturas em ficheiros PDF que são useizadas para a autenticidade de quaisquer alterações feitas num documento.

Sem dúvida boas novidades a chegar ao Browser da Microsoft.