Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge: histórico passa a estar integrationdo com o Windows!

Một Microsoft tem-se esforçado para levar o Edge a todos e isto está a ser feito de duas formas. Uma mais agressiva e de que vamos falar mais abaixo e outra mais safeinha que Conse sobretudo em novas funções. Ora o Edge acaba de ganhar uma novidade em que os dados estão agora integrationdos com a pesquisa do Windows. Assim Informações como os splitdores gần đây, pesquisas e outros, ou seja, o histórico do Edge vai aparecer no próprio Windows 11.

Microsoft Edge: histórico passa a estar integrationdo com o Windows!

Fonte: WindowsLatest

A opção para se fazer isto foi Introductionuzida no Edge Canary. No entanto, não tinha sido implementada até agora. Neste momento já está disponível mas pode ser desativada. Caso não goste de partilhar dados com o Windows.

Se as funções são uma boa forma de cativar Operatingizadores tồn tạiem outras menos Poliamente corretas.

O site Neowin descobriu que quando abre a página de download do Chrome no Microsoft Edge Canary pode aparecer uma mensagem a dizer que esse browser é muito 2008. Ou seja, o objetivo é que se mantenha no Chrome porque o outro browser é velho. Para além disso, não há uma forma de esconder a mensagem.

Mas esta não é a única mensagem que o Edge disponibiliza. De facto, há ra. A segunda mensagem é mais soft e diz que o Edge baseia-se na mesma tecnologia do Chrome com a confiança accida da Microsoft. Các trang web của Entretanto alguns tuaaram reproduzir essa mensagem mas não foi possível.

Até é couldível que a Microsoft acredite que o Edge se porta melhor do que o Chrome. No entanto a forma de o anunciar pode ser um pouco agressiva.

Para além desta medida a Microsoft já tenta evitar que os usingizadores descarreguem outro browser, caso Operatingizemos o Bing.

É que quando o fazemos aparece logo um grande banner de publicidade.

Tiện ích o Edge bạn thích o Chrome? Conte-nos tudo nos comentários.