Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge: mở rộng cho trình duyệt escondem jogos ilegais!

É uma coisa raramente vista. No entanto, isto não nghĩa là có thể não sở hữu. Dito isto, o site TheVerge relata uma história muitoosystemsante em que simples Extensões para o browser Microsoft Edge baseado em Chromium estavam a alojar jogos ilegais como os jogos Sonic e Mario Kart 64. Mas estes não eram os únicos títulos. Assim tinhamos também direito ao Super Mario Bros., Sonic the Hedgehog 2, Pac-Man, Tetris, Cut The Rope e até ao Minecraft.

Microsoft Edge: mở rộng cho trình duyệt escondem jogos ilegais!

Entretanto pouco tempo depois do TheVerge ter chamado à atenção para isto quase todos os jogos foram removidos. No entanto, acabaram por ser encontros outros títulos, como mais um jogo de Super Mario, Flappy Bird, Fruit Ninja, Temple Run.

O que é curioso é que a Microsoft, sem querer, até promoveu um dos jogos há algum tempo.

Será isto hợp pháp?

É verdade que há alguns emuladores que são legais. O mesmo se passa com muitos jogos que até estão disponibilizados sob a forma de ruotware em sites como o Internet Archive. No entanto, de certeza que este não é o caso. Sobretudo quando se trata de jogos da Nintendo. É conhecida por fechar sites que alojam Conteúdos piratas.

Quando apareceram estes Jogos?

Alguns deles já estavam disponíveis deste Outubro. Ou seja passaram despercebidos no catálogo da Microsoft. Isto durante algum tempo. Dito isto, ninguém sabe exatamente como conseguiram este feito como aponta o The Verge.

De facto, thời đại esta uma situação porque ninguém esperava. Estamos routineuados a encontrar jogos piratas Distributionuídos das mais variadas formas e feitios. No entanto, numa Extensão de browser não passava na cabeça de ninguém. Seja como cho một Microsoft ea Nintendo já estão một par desta situação e estão một cuộc điều tra.

Desconfio que một Nintendo não deve estar nada thoả mãn com isto.

Mục lục