Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge torna mais fácil Guardar as páginas em PDF!

Một bộ não của Microsoft sẽ trở thành một người phụ nữ mạnh mẽ hơn cho Edge ainda melhor. Dito isto, estão a chegar várias novidades com muita thường xuyên. Một nova funcionalidade que já está disponível na versão Canary do Edge dá, sem dúvida, muito jeito uma vez que permite Guardar as páginas que estamos a visitar como PDF com um simples toque num botão.

Microsoft Edge torna mais fácil Guardar as páginas em PDF!

O processo de funcionamento é muito simples. Assim quando quisermos gravar a página que estamos a visitar em PDF só temos de dar um clique por cima dela com o botão direito do rato e escolher a opção Guardar como PDF.

Isto é sem dúvida muito melhor làm câu trả lời trước.

Esta função já está a ser testada no Edge 95 Canary, mas parece estar a ser disponibilizada de forma faseada. É que descarregámos esta versão e ainda não một encontrámos. Không có entanto, o trang TechDows conseguiu.

Mas há mais novidades a chegarem ao Edge.

Uma nova função permite-nos liên tục a leitura a partir do exato momento onde parámos. Không có biểu tượng entanto ela não está ativada bởi defeito. Chỉ định hướng dẫn sử dụng uma intervenção cho một começarmos một tiện ích.

Assim para ativarmos esta funcionalidade temos de ir a Defções, cookies e permissões de sites e documentos PDF. Aí é só ativarmos a função relacionada com os documentos PDF.

A função de continuear a leitura de um PDF a partir de onde parámos era uma das funcionalidades mais pedidas. Para muitos era o que os impedia de passarem a consizar semper o leitor de PDF do browser.

Entretanto e apesar de já estar disponível quem está na versão “normal” do Edge ainda não vai trò thuber esta função. Isto porque como referi, por enquanto, está apenas limitada a versão Dev e Canary. No entanto, em breve, irá chegar a todos.

Mas esta não é a única novidade a estar na mais neare versão. Assim, một Microsoft adicionou um novo botão Hình ảnh trong Hình. Assim quem está no Edge 93 ou superior consegue ver um pequeno botão PiP quando se passa o rato por cima de um vídeo. Se dermos um clique nele passamos a ver o vídeo deste modo.

Ao contrário da função relacionada com os PDF, este botão vem ativado por defito. Assim não Preisa de a estar ativar nas Defções.