Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge vai ficar mais rápido no Windows 10 e macOS!

É verdade que o Google Chrome tiếp tục trở thành một trình duyệt phổ biến. Không có entanto, todos sabemos que đến muitos recursos. Por outro lado, o Microsoft Edge, apesar de ser baseado no mesmo motor Chromium, tem tido direito a várias novidades para melhorar as coisas e garantir que vai ficar muito mais rápido.

Microsoft Edge vai ficar mais rápido no Windows 10 e macOS!

Agora e graças a uma nova função a Microsoft vai cortar nas animações quando não está ativamente a useizar o Edge. Esta mudança está integrationda no modo de desempenho que foi Introductionuzido no início deste mês.

Em 2020, một Microsoft lançou os phân tách que adormecem para reduzir a quantidade de memória e poder de processamento. No entanto, esta função não melhora sozinha a velocidade geral làm sistema. Isto porque tồn tạiem outros fatores que afetam a memória ea Pracização do processador không Windows 10.

Como se pode ver nos screenshot abaixo, o Microsoft Edge conta agora com um novo modo de desempenho nas Defções làm trình duyệt. Quanto ativado, o Edge vai lều otimizar a velocidade de navegação, ao mesmo tempo que reduz a useização de processador, RAM e bateria sem afetar a Experiência de useização.

No entanto, a Microsoft revelou que o Impacto no desempenho vai variar e os resultados dependem dos hábitos de navegação.

Hỡi trang web Windows Mới nhất já testou esta novidade e percebeu que este modo ativa os phân tách adormecidos quando eles estão inativos durante cinco minutos. Por Defeito, esta função ativa-se depois de duas horas de inatividade.

Mas esta não é a única novidade.

É que o Microsoft Edge também consegue detetar atividades muito pesadas em segundo plano como ouvir música ou ver um filme e como tal impede que esses differencedores congelem.

Seja como cho tudo o que o Edge está a fazer vai permitir poupar muita memória, processador e bateria. Pelo menos na maioria dos casos. Para além de mexer nos differencedores que adormecem, o modo de desempenho também melhora outras Defções para tornar tudo mais rápido.

Entretanto apenas um aparte. É que nem todos os các trang web vão funcionar da melhor forma depois de ativar o modo de desempenho. Esta novidade já está disponível na versão Microsoft Edge Canary 91 e deve chegar à versão estável no final do ano.

Para ativar terá de recorrer a uma flag. Se estiver không Windows 10 clique com o botão direito do rato no atalho do Edge Canady e junte ao caminho de executeução –Enable-features = msPerformanceModeToggle.