Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo!

Một Microsoft ấn tượng tudo e todos no ano passado, quando apresentou o seu novo smartphone com dois ecrãs, o Surface Duo! Um aparelho baseado không sistema operativo Android trên Google. Algo desionante se tivermos em conta que a Microsoft foi uma das grandes rivais da Google no mundo dos sistemas operativos mobile, chegando até ao ponto de comprar a Nokia para lançar os seus próprios aparelhos baseados no Windows Điện thoại.



Pois bem, passados ​​alguns meses, parece que a gigante Microsoft vê agora uma oportunidade no merado de smartphones para lançar o seu inovador aparelho um pouco mais cedo. (Caso não saiba, o Surface Duo deveria chegar apenas no fim do ano)

Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo!

Portanto, o Surface Duo é basicamente a resposta da Microsoft ao Galaxy Fold, Galaxy Z Flip e Huawei Mate Xs. Contudo, não é um smartphone dobrável… É um aparelho com dois ecrãs completamente độc ​​lập, que deverão funcionar em uníssono.

A Ideia é permitir que o telemóvel se abra como um tablet, de forma a que consiga lidar com toda e Qualquer tarefa que needite de mais espaço no ecrã. Ao mesmo tempo, também pode ser dobrado e utizado como um smartphone normal.

A Microsoft está agora a planear lançar o Surface Duo no Verão

Assim, se por acaso penou que lançar o aparelho um ano depois do seu anúncio era parvo… Eis que alguém na Microsoft lhe deu razão. Afinal de contas, parece que beingem agora planos para lançar o smartphone já no verão. Ou seja, nguyên tắc cơ bản 6 meses mais cedo que o previsto.

Isto porque apesar do coronavírus ser um pesadelo para a produção de tudo o que é tecnologia. A verdade é que os planos da Microsoft estão bem mais avançados do que o esperado.

Em suma, tanto o Phần cứng o Phần mềm estão quase 100% prontos!


Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está à espera làm Surface Duo? Partilhe connosco a sua Região acerca do aparelho nos comentários em baixo.