Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft está confiante na luta contra một PlayStation 5

Một du kích das consolas está trước một recomeçar, agora com một PS5 e Xbox Series X (e sở hữu Xbox Series S). Afinal de contas, as duas Fabricantes estão neste momento a ular os detalhes para que nada corra mal no lançamento do phần cứng, que deverá acontecer em Novembro, se o COVID deixar claro está.

Dito isto, é inegável que a Sony está neste momento em vantagem, graças a todo o sucesso que a sua PS4 teve na passada geração. Um sucesso que poderá muito bem impulsionar a gigante Japonesa para uma nova geração de… sucesso, claro está.

Contudo, một trung tâm thương mại não bộ của Microsoft…

Microsoft está confiante na luta contra một PlayStation 5

Portanto, Phil Spencer (Chefe do Departamento Xbox), disse numa entrevista neare que está realmente confiante na vantagem que a Xbox Series X tem em relação à PS5 (phần cứng). Ora leia:

“Senti-me muito bem a ver a apresentação da PS5. Acho que temos uma clara vantagem no campo técnico, algo que se irá notar ao longo do tempo, à medida que vamos revelando mais e mais jogos. ” Ainda assim, apesar desta afirmação, Phil Spencer também elogiou o trabalho da Sony com a sua nova consola.

Một khác biệt về hiệu suất đòi hỏi một PS5 e Xbox Series X tem sido um dos assuntos làm khoảnh khắc! Contudo, ainda não tồn tại chất lượng tipo de consenso no tema… Phẩm chất một consola mais poderosa?

No papel, Xbox Series X oferece mais ~2 TFLOPs de performance computacional không GPU, no entanto, muitos ‘Developers’ já vieram a público que a PS5 é uma consola superior, devido ao design que tem como base o SSD super rápido.

Além disto, é inegável que a Sony mostrou projetos bem mais Featssantes durante o evento de apresentação no início do mês. Incluíndo vários độc quyền, que historycamente ficam semper uns níveis acima daquilo que a Microsoft oferece,

Contudo, caso não saiba, một Microsoft fez um autêntico ‘all-in’ no campo dos chạy bộ! Ao comprar estúdios a rùa ea direito, para apetrechar ao máximo o seu ecossistema. Ou seja, anular o seu ponto fraco em relação às consolas da Sony… No entanto, isto pode dar origem a um outro ponto fraco!

É que a partir de agora, todos os jogos que forem lançados para a Xbox, também vão ser lançados para o PC. Por isso, os Jogadores de PC vão ter menos razões para olhar para a consola da Microsoft, favrindo adquirir uma PS5 para completar a sua Experiência de jogo. Afinal de contas, ưu tiên dùng PC e uma Xbox, ou um PC e uma PS5?

Entretanto, é esperado que a Microsoft Surface o seu próprio evento bem ao estilo daquilo que a Sony fez, para expressrar todos os projetos em desenvolvimento para a sua plataforma. Aí é que iremos ter noção do poderio da nova Xbox, e claro, de como irá ser a próximaionaryra de consolas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte