Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft não quer que desative o Windows Hậu vệ!

O Windows Defender também conhecido como Microsoft Defender Antivirus é uma solução de chống phần mềm độc hại. Está hiện tại không Windows 10. Protege o computador e os dispositivos ligados contra ataques indesejados. Também garante proteção contra ransomware, vírus e outros esquemas useizados por criminosos.

Microsoft não quer que desative o Windows Hậu vệ!

Por ser grátis e eficaz, o Windows Hậu vệ é uma das melhores opções para muitos effizadores. Não atrasa o sistema. Para além disso tem todas as Defções de vírus. Isto através làm Windows Cập nhật. No entanto há situações em que pode querer desativar a proteção em tempo real do Windows Người bảo vệ.

Không có entanto ao contrário làm Windows 8, không Windows 10 não âm mưu desativar o Windows Hậu vệ usando a aplicação de segurança do Windows. Dá para desativar a análise em tempo real. Mas isto não é uma solução vĩnh viễn. Assim mais tarde o Windows volta ativar a proteção em tempo real.

No entanto é possível que Pracizadores avançados consigam desativar completamente o Windows Defender através do registero làm Windows giới thiệu giới thiệu o trang web Windows Muộn nhất.

Primeiro vamos explicar como pode abrir o editor de register. Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, escreva regedit. Depois, selecione o resultado chính do Editor de Registo (Aplicação de ambiente de trabalho). Ou então, prima sem soltar ou clique com o botão direito do rato no botão Iniciar e, em seguida, selecione Executar. Escreva regedit na caixa Abrir e selecione OK.

Agora para desativarermanentemente o Defender com o registero needita de criar uma chave e dar-lhe o nome DisableAntiSpyware com o valor 1.

Depois dos passos acima, o Windows Hậu vệ vai ser desativado de vez. Para voltar a ativar só tem de fazer o mesmo, mas o valor deverá ser 0.

Không có entanto pode acontecer que isto não funcione. É que com o update de Agosto de 2020 (versão 4.18.2007.8), một Microsoft afirmou que descontinuou esta Possibilidade.

Apesar disso, este sistema de proteção do Windows é desativado se instalar uma solução antivírus de outro Fabricante. Pelo menos tem a vantagem de dar mais escolha ao Pracizador.

Tiện ích o Windows hậu vệ có thích outra aplicação không? Conte-nos tudo nos comentários.