Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft não tem độc quyền prontos para một Xbox! E agora?

Nos últimos anos, khi du kích lôi kéo Microsoft e Sony, ou como quem diz… Guerras lôi kéo như consolas Xbox e consolas PlayStation. Foram semper decididas tenso como cơ sở một loại thuốc độc quyền do tác động của loài sinh vật có mặt em cada plataforma.

Pois bem, parece que algo Correu terrivelmente para os lados da Microsoft. É que as consolas Xbox Series S e X não têm nenhum độc quyền bắt đầu một dịch vụ lançado.

Por isso, os primeiros Excivos para as Xbox Series S e X podem chegar numa altura em que a Microsoft já prepara o refresh das suas consolas, com modelos Lite ou Pro.



Microsoft não tem độc quyền prontos para một Xbox! E agora?

Portanto, os primeiros Jogos ‘first-party’ da Microsoft, Como Fable, Perfect Dark e Everwild, não irão ser lançados em 2021, nem em 2022. Ou seja, parece que os fãs do mundo Xbox ainda vão ter de esperar algum tempo, para Collectberem jogos realmente capazes de retirar todo o potencial das consolas de nova geração do lado da Microsoft.

Curiosamente, entretanto, PlayStation 5 já se prepara para Revber um novo Horizon Zero Dawn, bem como um novo God of War, ambos em 2021.

Aliás, parece que foi exatamente por esta situação que a Microsoft decidiu Surveyr em novos estúdios, como é o exelo da compra da Bethesda. Ao mesmo tempo que assinou novos acordos para lançamento de títulos bên thứ ba.

Assim, caso não esteja a perceber o que está acontecer, isto não nghĩa là một Microsoft não tenha Excivos para as suas consolas. Ou seja, os Jogos lançados em 2021 e 2022, vão ser também lançados para a Xbox One.


Resident Evil 8 não ia sair para một PS4 e Xbox One! Mas…

O projeto focado no port para as velhas consolas da geração passada chegou a estar em sarilhos, com alguns rò rỉ e rumores decelamento.

Không có entanto, Resident Evil 8 vai mesmo chegar à PS4 e Xbox One, e pelos vistos, com muita Qualidade gráfica!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.