Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Outlook acaba de Collectber uma grande novidade!

A Microsoft está a testar uma novidade no Outlook que vai permitir escrever e enviar email mais quickamente, quer seja no Windows 10 como num dispositivo móvel. A nova função chama-se Previsões de texto e até já está disponível na versão web do Outlook. No entanto agora vai chegar a mais plataformas.

Microsoft Outlook acaba de Collectber uma grande novidade!

A funcionalidade de previsão de texto no Outlook usingiza a Inteligência Artificial da Microsoft e é bitum semelhante ao sistema de composição inteligente da Google. Dito isto, assim como acontece com o Gmail, o Outlook vai tensar perceber o texto que foi digitado. Depois, vai sugerir palavras para terminar a frase.

Atenção que para usar esta novidade no Windows 10 há algo a fazer. Assim inicie a app e depois pressione a tecla Tab para selecionar o texto sugerido. Se não bộ sử dụng o texto que o Outlook indicou, hãy tiếp tục một sự thay đổi. Entretanto nos dispositivos que suportem toque no ecrã pode deslizar o deo para selecionar as sugestões.

Esta previsão de texto do Outlook poupa tempo, độc tố compreende e sugere padrões de fala comuns. Também reduz erros ortográficos e gramaticais e isto é semper muito bom!

Một Microsoft quer ativar esta função por defeito. Isto para ajudar os Operatingizadores. Không có entanto é possível desativar. Para isso libea aceder às configurações (opções de email) không có Outlook. Neste momento isto só funciona no idioma Inglês. Ainda assim vai existir suporte para idiomas adicionais num futuro próximo.

Tem um smartphone Android ou iOS? Não há có vấn đề!

Se você Possui smartphones Android ou iPhone, também vai poder usar esta funcionalidade em breve! Một Microsoft diz que vai começar một triển khai esta novidade em Janeiro. Entretanto deverá estar tudo pronto em Fevereiro.

Mais uma vez e como acontece na versão PC, se não xếp hàng một thành viên của Microsoft khi suas frases bởi si, pode letrar a sugestão e liên tục.

Claro que também é semper mortível desligar esta novidade nas configurações como giới thiệu o site Windows Muộn nhất.