Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Outlook cho Android e iOS vai ganhar đã hoạt động trở lại!

Một Microsoft não pára de melhorar as suas aplicações com novas funcionalidades. Dito isto, agora foi a vez das atenções se virarem para o cliente de email. Assim, tal como acontece com o Các đội, Skype e outras, em breve será possível useizar Reações no Outlook tanto na versão para Android como para iOS.

Microsoft Outlook cho Android e iOS vai ganhar đã hoạt động trở lại!

Assim não vai demorar muito até podermos Pracizar khi famosas phản ứng không có Outlook para Android e também na versão para iOS. Esta função deve chegar em meados de Setembro de 2021. Pelo menos é o que está na cronologia de lançamentos. Ainda assim todos sabemos que o route do Microsoft 365 costuma sofrer algumas alterações. Com a chegada das reações as pessoas vão poder expressar quickamente uma emoção sem terem de enviar um email. Ou seja, torna tudo muito mais prático.

Mas fazem đồng hóa tanta falta?

Muitas vezes quando nos enviam um email tudo o que temos de fazer é Confirmar que o Recbemos e percebemos a mensagem. Ora responseer apenas recbido ou ok pode tornar confuso, sobretudo quando estamos em modo converta. Assim com os emojis ou um smile podemos dar uma resposta rápida que se destaca do resto.

As Reações são também uma excelente forma de percebermos se um grupo de pessoas gostaram ou não de uma ideia. Torna-se muito mais fácil analisar-se estas questões.

O Microsoft Outlook para Android está disponível para download aqui. Há a versão para plataformas Apple, iOS, pode encontrar aqui.