Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Outlook: Extensão já está disponível para o Chrome!

Xem xét việc cung cấp một quantidade de pessoas que Operatingizam o Microsoft Outlook a chegada de uma Extensão para o Chrome é sem dúvida uma boa notícia. É algo que até já existia no Microsoft Edge mas não estava disponível para o browser da Google. Agora já está. Entretanto é possível descarregar aqui este add-on através da Cửa hàng Chrome trực tuyến.

Microsoft Outlook: Extensão já está disponível para o Chrome!

Este add-on permite-lhe enviar e Collectber email, gerir o calendário, tarefas e muito mais sem abrir um novo splitdor. Por exelo, pode Verificar o número de telefone de um contacto sem ser needário estar a recorrer a expquer app.

A Extensão funciona tanto com contas de trabalho ou pessoais e como referi acima dá também acesso a tarefas. Deste modo é Possível criar e gerir tudo.

Mas as novidades para o Outlook não ficam bởi aqui. Trên thực tế, temos outra mas Destinynada à versão Android.

Outlook: função de ler email vai estar disponível em Português!

A função do Outlook Mobile, Play My Emails, ou em português, Ler os meus email, teve direito a uma coisa a que a Microsoft chama voz natural. Para isso useiza uma tecnologia que permite à supportente pessoal Cortana interagir connosco. De facto, isto é muito útil. Quando estamos cheios de coisas para fazer e sobretudo com as mãos ocupadas isto pode dar muito jeito. Anteriormente a função Chơi Email của tôi só estava disponível para pessoas que falam Inglês nos Estados Unidos, Inglaterra, Índia, Austrália e Canadianá. No entanto, a evolução natural seria o crescimento para outros idiomas. Agora ficámos a saber que a função de ler email do Outlook vai estar disponível em Português, mas por enquanto, do Brasil.

Quanto à data de chegada desta nova função espera-se que seja em Novembro de 2021.

Quando esta novidade chegar os Operatingizadores verão uma mensagem na parte Lower do ecrã a alertar para ela. Aí têm de carregar nela para ativar.

O Play My Email está disponível no Office 365, Outlook.com e também nas contas Gmail. Entretanto, một função só funciona em cada conta de uma vez. Para funcionar needita de uma ligação vĩnh viễn à đám mây.

Para além do Português do Brasil, esta função vai estar também disponível em Português de Portugal. No entanto, ainda vai levar algum tempo a chegar. Eventualmente só para meio de 2022. O que importa é que chegue! Agora é só esperar.