Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Outlook para Windows acaba de ganhar uma novidade!

O Microsoft Outlook para Windows vai Thuber em breve uma funcionalidade de sugestão de respostas. Na prática acelera e muito o processo de responseer a alguém, o que por vezes não é fácil, quando se Thube rios de mensagens. Esta funcionalidade já está disponível para o Outlook para Android, iOS e clientes Web há algum tempo. No entanto, agora está finalmente pronta para ser disponibilizada para todos que tasizam o sistema operativo Windows.

Microsoft Outlook para Windows acaba de ganhar uma novidade!

Esta Informação chega de um update ao route de lançamentos do Microsoft 365 a que o site Neowin teve acesso. Assim mostra que esta novidade já está a ser desenvolvida.

Mas eis o que é dito no Lộ trình:

Không có email que pode responseer de forma curta, o Outlook sugere três respostas que pode dar com apenas uns cliques. Esta Capidade já está disponível noutras plataformas.

Ao nível do lộ trình, ou seja, das datas, esta função deve chegar ainda em Março. No entanto, ainda não começou a chegar a ninguém. No entanto, o Neowin relata que já está disponível para Insiders no channel Beta.

Assim como pode ver không có ảnh chụp màn hình abaixo, email quando Collectbe um, logo vê as sugestões dadas pelo poder da inteligência nhân tạo. Mas esta funcionalidade de resposta inteligente não sẽ giới hạn một sugerir respostas de texto. De facto, até indica anexos thoả đáng.

Apesar de só agora estar disponível para os Operatingizadores Windows, o Gmail já há muito tempo que disponibiliza esta função no Android, iOS e apps web. Neste caso chama-se Trả lời thông minh eo oferece respostas personalizadas de acordo com a solicitação Collectbida por email. Para além disso, o Gmail tem também a função de composição inteligente que sugere palavras de forma automática à medida que se compõe o email.

Numa altura em que todas as apps estão a thuber novidades para cativar os Operatingizadores, quer domésticos, quer empresariais, faz todo o sentido a chegada desta função ao Outlook para Windows.