Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft phản hồi một người hâm mộ hệ điều hành todos da Sony! Guerra aberta?

Một kẻ du kích đòi Microsoft e Sony beinge desde que há memória. Afinal de contas, một foram semper của Playstation ea Xbox như consolas rainhas đã làm được. Sendo que só agora é que começamos a ver uma Nintendo Switch mais perto dos primeiros lugares das mais nhà cung cấp. E como tal, os bitaites entre os vários estúdios e até người hâm mộ acabam por ser mais do que muitos.

Assim, escusado será dizer que survivalem os fanboy da Xbox eequentemente da Microsoft e os fanboys da Playstation e resultentemente da Sony. Sendo que os mesmos andam semper às turras numa lềuativa de provar Qual é afinal a melhor consola. Contudo, parece que a Microsoft acabou com as dúvidas e calou todos…

GTA Vice City chegou à Nintendo Switch! (Mas não bộ tư pháp)

Microsoft phản hồi một người hâm mộ hệ điều hành todos da Sony! Guerra aberta?

Portanto, tudo isto começou quando sistematicamente em todas as publicações da Sony survivale alguém người hâm mộ da Sony a comentar que a Playstation é melhor. E como tal, a Microsoft decidiu fazer um post de modo a calar todos esses jogadores que acham que uma consola é melhor do que a outra. Dizendo o seguinte:

“Para as pessoas nos comentários a dizer que a PS5 é melhor que a Xbox Series X, saibam que a melhor consola é aquela em os jogadores mais se divertem a jogar!”

Assim, isto serviu para calar todas as địchidades tồn tại không có thương tiếc. Sendo que para dizer a verdade, é a que PS5 thống trị như các nhà cung cấp. Isto claro está, mesmo apesar da falta de Stock.

Em suma, trình độ é a consola da nova geração que mais aprecia? Bạn thích một chiếc PS5 lớn trên Sony hay một chiếc Xbox Series X của Microsoft? Eu semper preferri as Playstations mas tenho de admitir que a nova Xbox está simplesmente fantástica.

Fonte da Imagem