Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft pode vir a comprar o Discord já no próximo mês!

A história da Microsoft e de uma nova aquisição parece estar em andamento, e até já temos novas novidades para quando a gigante americana irá comprar o Bất hòa. Segundo fontes, a Microsoft está já em convertações Excivas para adquirir o Discord, e pelos vistos o negocio poderá estar concluído no próximo mês. Mas venha conhecer os pormenor que já sabemos!

Microsoft pode vir a comprar o Discord já no próximo mês!

Um novo relato làm Tạp chí Phố Wall, diz que “pessoas Familrizadas com o assunto” apoiaram uma notícia Exciva da Bloomberg publicado no inicio da presente semana. Que bởi sua vez dizia que a Microsoft estava em negociações avançadas para comprar o Discord bởi um valor de 10 mil milhões de dólares. Curiosamente, ainda se sabe que Phil Spencer, chefe da Xbox, fazia parte da negociação.

Sem dúvida uma boa notícia, visto que o foco da plataforma semper foi os jogos.

“Một Microsoft eo Discord estão emversações Excivas e podem vir a concluir um acordo no próximo mês, e as negociações não devem se dọc theo muito mais” – diz o jornalista da Bloomberg no argo. Hỡi jornalista aponta ainda que a aquisição da Microsoft irá servir tem como objetivo chegar a mais obsidores, tanto de jogos como de red Sociais.

Entretanto, một Microsoft já esta ligada ao Discord pela sua consola de nova geração. Afinal, o Xbox Game Pass está Associado ao Discord para ratiocionar ao membros vantagens especiais, por exelo o Discord Nitro. Se as negociações avançarem, esta aquisição sem duvida que seria um ponto forte para a Microsoft. Aliás, seria mais uma aquisição de luxo, visto que a empresa americana adquiriu a ZeniMax Media bởi um valor a rondar o 7.5 mil milhões de dolares. Juntou assim com os estúdios de desenvolvimento como a Arkane, Betrhesda e Id Software para um nível superior.

Contudo, một Microsoft ainda não hỗ trợ một công khai của tư pháp! Nem a compra, nem as talkingações, porém é muito provável que este negocio siga em frente, já que não é novidade para ninguém, que a gigante Americana quer mesmo mét um pé neste mundo. Aliás, falhou há pouco mais de meio ano, as compras das red Sociais TikTok e Pinterest.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.