Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft proibiu atualizações de jogos pagas para a Series X!

A Microsoft pode ser muito amiga dos estúdios, tudo num esforço para conseguir Finalmente roubar o trono à Sony PlayStation… Mas se há coisa que a gigante Norte Americana está a tua evitar, é que os jogadores das suas consolas Xbox tenham de pagar pelo mesmo jogo duas vezes.

Ou seja, một nhà cung cấp Microsoft ‘quer que os estúdios’ atualizações ‘de jogos para a próxima geração.



Microsoft proibiu atualizações de jogos pagas para a Series X!

Portanto, fontes internas da Microsoft sugerem que a empresa já avisou os parceiros que este tipo de estratégia é um grande não aos seus olhos. Assim, em vez de permitir que os estúdios surfaceam alguns trocos extra, a responseável pelas consolas Xbox quer que o seu programma Giao hàng thông minh seja a escolha mais sensata para todos. (Que por sua vez seleciona e instala a melhor versão do jogo para a sua consola ou PC).

Assim, os estúdios e Publishers têm apenas duas opções, ou entram no programma Smart Delivery e ficam bem aos olhos dos jogadores, ou então lançam versões para a atual geração e para a próxima… Algo que poderá dar mais dinheiro no imediato, mas que certamente irá deixar um sabor amargo na boca dos chạy bộ! E meus amigos, se há comunidade que não esquece, é esta.

Entretanto! Một Xbox Series X é capaz de aumentar a Qualidade gráfica de um jogo sem Qualquer tipo de ajuda!

Hôn mê? Fácil, aumenta a Resolutionução para os 4K, aumenta os FPS, oferece Anti-Aliasing de maior Qualidade, e claro, diminui drasticamente os tempos de loading graças à chegada do novo SSD NVMe.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte