Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Surface Duo 2: as especificações foram reveladas!

Numa altura em que tanto se fala de dobráveis, một người điều khiển hành lang não bộ của Microsoft. Isto apesar da abordagem ser um pouco diferente. Tudo porque não é um só ecrã dividido ao meio, mas sim dois ecrãs. Assim e como reference o site MSPoweruser a Microsoft vai lançar muito em breve o sucessor do Surface Duo que foi revelado no ano passado. Dito isto, eis que as especificações do Surface Duo 2 chegaram através de uma listagem no Geekbench e mostram um equipamento muito Featssante.

Microsoft Surface Duo 2: as especificações foram reveladas!

De acordo com a listagem no Geekbench, o Microsoft Surface Duo 2 alimenta-se de um processador Qualcomm Snapdragon 888 e 8GB de memória. Entretanto o sistema operativo será o Android 11. Isto é sem dúvida um grande salto face ao primeiro Surface Duo.

Lembro que a Apoa do ano passado chegou com um processador Snapdragon 855 e 6GB de memória. Isto não thời đại su thâm hụt điện thoại thông minh de ecrã Duplo queria queria challengeizar com outros Fabricantes. Sobretudo porque até foi penado para Correr várias apps ao mesmo tempo.

Entretanto một bộ não của Microsoft sẽ báo trước cho bạn loài vượn người, bạn đang sử dụng chipset ea memória. De facto, outra das grandes preocupações foi a fotografia. Assim tudo deverá Correr melhor com o Surface Duo 2. Dito isto, temos uma configuração de ống kính tripla e um novo arraynjo de ống kính ống kính.

No que diz respeito a resultados nos tinh hoàn, o Duo 2 saiu-se muito bem no Geekbench 5. Assim conseguiu scamistar 1091 pontos nos kiểm tra đơn lõi e 3517 nos đa lõi.

Neste momento ainda não se sabe se o Surface Duo 2 será muito diferente do Duo bản gốc. Pelo menos em termos visuais. No entanto, é provável que sim. Mesmo que não tồn tạiam muitas modificações. Dito isto, cuối cùng là teremos molduras mais finas. Ainda đồng hóa teremos de esperar para ver!

O que acha da abordagem da Microsoft? Ưu tiên, vì ví dụ, em relação à da Samsung?