Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Surface Duo com Android ainda chega este ano!

Quando o diretor de produtos do grupo Microsoft Devices, Panos Panay, publicou lastemente no blog que os dispositivos com ecrã Duplo que Operatingizam o Windows 10x ainda não estavam prontos para o merado, isto levou também a algumas especulações acerca do Surface Duo com Android.

Microsoft Surface Duo com Android ainda chega este ano!

Apesar de Panay se estar a referir claramente ao híbrido Surface Neo que foi anunciado o ano passado, o seu silêncio acerca do Surface Duo levou algumas pessoas a penarem se ele não atrasado também.

O Surface Duo é mais um điện thoại thông minh, que pode ser desdobrado na forma de tablet. Ao contrário do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X, tiện dụng uma dobradiça para suportar dois ecrãs.

Se está à espera delete saiba que de acordo com o site Android Authority, Continua tudo a postos para o Surface Duo ser lançado. Para além disso esta publicação também revela que data de lançamento será apresentada num futuro próximo.

Entretanto, apesar da publicação de Panay no blog já ter Confirmado que o Surface Neo não ia ser lançado este ano, o Android Authority Verificou esta Informação e acabou por confirmá-la também. Não se sabe ao certo os motivos. Ainda đồng hóa với tư cách là Informações que circleam na Internet revelaram que a pandemia de coronavírus esteve no centro desta Decisionão.

Không có vấn đề gì để respeito ao Duo, vì especificações de phần cứng liên tục một ser um mistério.

Dito isto, a versão que a Microsoft mostrou no ano passado Possui dois ecrãs de 5,6 polegadas que podem ser combinados num painel de 8,3 cờ chiến. Possui uma dobradiça de 360 ​​graus, o que Nghiaa que o dispositivo pode ser totalmente dobrado.

Như especificações técnicas são amplamente desconhecidas. No entanto, a variante do ano passado foi alimentada pelo Qualcomm Snapdragon 855 SoC e executive o Android 9 Bánh nướng.

Se a mantiver os planos nguồn gốc của Microsoft, o Surface Duo deverá chegar a tempo das férias de Natal deste ano. Không có entanto, phông chữ bí danh afirmam que será lançado ainda mais cedo.

Quanto ao preço ainda nada se sabe.