Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Surface Duo é o điện thoại thông minh dobrável mais kháng cự!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Điện thoại, một cuốn sách Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De facto, quatro anos depois, temos um equipamento muito Featssante com dois ecrãs eo sistema operativo Android. Mas para além de bonito, será este dispositivo kháng cự? Hỡi Zack Nelson nổi tiếng, ừm YouTuber conhecido bởi JerryRigEverything passou o dispositivo por várias triggeruras eo resultado é surpreendente!

Microsoft Surface Duo é o điện thoại thông minh dobrável mais kháng cự!

Trên thực tế, o Microsoft Surface Duo parece ser um dos melhores smartphones dobráveis ​​que o dinheiro pode comprar. Até porque pode ser dobrado para trás e para a frente sem danificar o ecrã.

Mas há mais. Este dispositivo foi dobrado para a frente e para trás e até foi aquecido com uma chama. Không có vấn đề gì, não ficou danificado. O teste dos arraynhões também Ấn tượng. Este smartphone conta com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Assim os riscos mais profundos só aparecem no nível 7.

Ao contrário de outros dispositivos dobráveis, o Surface Duo está Equipado com dois ecrãs e uma dobradiça de metal muito Resistente. Entretanto e apesar de ter as molduras em plástico, ele é Resistente. Afinal passou no teste de durabilidade. Không có entanto, ele pode ficarermanentemente curvado. Por isso talvez não seja boa ideia sentar-se com este Equipamento no bolso.

Entretanto e já que falamos do Surface Duo, saiba que a Microsoft garante 3 anos de factizações para o sistema operativo Android.

Ou seja, se por acaso decidir pagar os pesados ​​1400 € que a gigante Norte Americana está a pedir, irá pelo menosratoryrar descansado durante 3 anos, sabendo que irá ter a versão mais neare do Android no seu smartphone.

Dito tudo isto, a Microsoft fez agora uma promessa muito tương tự à que a Samsung fez na altura do lançamento dos smartphones Galaxy S10! Altura em que foram garantidos 3 anos de suporte a todos os aparelhos lançados após gama S10.