Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Surface Duo: o hàng đợi điện thoại thông minh não faz falta không thương tiếc

Một điện thoại thông minh Microsoft anunciou o primeiro dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se pode dizer que tenha sido um grande sucesso porque chegou com especificações algo desatualizadas face ao preço. Agora temos uma nova tensativa com o Surface Duo 2. Por um lado é mais do mesmo, mas por outro há várias melhorias.

Microsoft Surface Duo: o hàng đợi điện thoại thông minh não faz falta không thương tiếc

O design é praticamente o mesmo. Continua a ser um dobrável mas com uma abordagem diferente da Samsung. Assim temos na prática dois ecrãs độc lập với em vez de um só. Ambos têm 5.8 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz. A proteção do ecrã é assegurada pelo vidro Gorilla Glass Victus. Um dos destaques vai para a Surface Slim Pen 2 que foi atualizada e que pode ser carregada sem fios. Entretanto o botão já não está na Extrememidade ea ponta é mais afiada.

Như molduras cấp trên e thấp hơn liên tục a ser demasiado grandes.

O Surface Duo 2 chega com uma configuração de ống kính tripla na parte traseira. Temos um sensor major de 12 megapixel com settingilização ótica de imagem, outro de 16 ultra-angle e por fim um telefoto com 12MP.

Este dispositivo é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 888 com 8GB de memória LPDDR5. Ao nível da conetividade temos suporte para Bluetooth 5.1 e 5G. Temos também NFC para pagamentos sem contacto. A dar vida a ete smartphone está uma bateria de 4449 mAh. O sistema operativo é o Android 11.

Ainda não pode ser comprado cá mas nos Estados Unidos custa 1499 dólares. Não deverá ser muito diferente em terras lusitanas.

Vale a pena comprar? Eu Sinceramente acho que não. Aprecio o trabalho que a Microsoft está a fazer, quer com o sistema operativo, quer com os Surface. No entanto acho que não há espaço không có thương mại para este Surface Duo.

É demasiado caro para um dispositivo que só é dobrável por ter uma dobradiça já que os ecrãs são tradicionais. Para além disso acrecenta pouco face aos outros smartphones dentro desta gama de preço. Se anda mesmo à procura de um dobrável então talvez os novos Galaxy sejam a opção acertada.