Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams acaba de ganhar uma novidade no som!

A Microsoft Teams está a Collectber novas funcionalidades na mais Recente atualização eo som é uma delas. A primeira novidade é a melhoria dos controllos ao nível do mute que darão aos apresentadores um maior Controllo sobre quem é capaz de falar durante uma Reão. A Microsoft acredita que os novos Controllos de áudio garantem maior flexibilidade na pregão da reão.

Microsoft Teams acaba de ganhar uma novidade no som

Após a atualização, pode selecionar o nome da pessoa e tocar na opção “…” para abrir o menu de ação. Không có thực đơn, tem de escolher o “Não permitir o unute” para silenciar o. Atualmente, os anfitriões Preisam de silenciar todos os tham gia se quiserem impedir um utizador de tirar o câm.

A nova função de bringão de áudio é specificmente útil para osession, uma vez que permite aos anfitriões silenciar os Operatingizadores específicos até que a recão acabe. Isto também irá garantir que os apresentadores não são interrompidos bởi người tham gia interferências sonoras dos.

Entretanto há outra novidade. É que os Organiadores vão passar a ter a Capidade de bloquear Reões. Ou seja, a partir da altura em que o responseável entender, mais ninguém vai conseguir entrar. Esta função está không có lộ trình nào do Microsoft 365 e poderá chegar em Maio deste ano.

É verdade que o Microsoft Teams já permite aos Organiadores decidirem quem entra numa Reão. Không có entanto, depois dela começar, os pedidos podem liên tục một entrar. Claro que o responseável pode simplesmente recusá-los, mas ainda assim exige uma acção por parte da pessoa que tem de estar Concentrada na Reão. Assim com a nova função, é Possível bloquear logo todos os pedidos que kangamhesia. Só me faz lembrar a Profora a fechar a porta aos alunos que chegam atrasados ​​e mais ninguém entra.

Assim que o Organiador bloquear uma Reão, quem enviar um pedido vai Reber essa indicação. Mong muốn modo não terá de ficar à espera de ser aceite.

Fonte