Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams đóng vai apagar như gravações das tái hợp! Concorda?

Em pha với tư cách là người phụ trách Microsoft Teams vão deixar de ocupar espaço “para semper” e isto é uma boa notícia. Esta é uma função que chega devido a vários pedidos dos usingizadores como revelou a Microsoft. Dito isto, a duração por defeito do armazenamento das gravações será de 60 dias ou 30 dias. No entanto, os Administrationradores vão conseguir desativar isto caso não queiram que as gravações desapareçam.

Microsoft Teams đóng vai apagar như gravações das tái hợp! Concorda?

Como referi no início para já as datas por defeito serão 60 ou 30 dias. Mas nada disto está escrito na pedra. Assim poderão existir alterações. No entanto estes valores não foram escolhidos bởi acaso. Một Microsoft analisou vários dados e percebeu que 99% das tái hợp trực tuyến nunca são vistas para além dos 60 dias.

Câu hỏi quiser parar a removeção automática que foi agora implementada, terá de recorrer à Administrationração do Teams ou useizar a PowerShell.

Esta novidade vai estar disponível a partir da terceira semana de Janeiro de 2022.

Entretanto e por falarmos no Teams saiba que já há Correção para o bug de chamadas.

Esta situação verifyficou-se nos Estados Unidos e neste caso em specificto num Pixel 3. Um Pracizador teve de ligar com urência para o 911 e percebeu que não o conseguia fazer. Seja como for a Google está a par desta questão e já lançou a Correção para os Pixel.

Uma descoberta na pior altura possível

Quem descobriu esta falha, fê-lo na pior altura possível. O Avô estava a ter um ataque cardíaco e como tal o neto teto tengou chamar quickamente os serviços de Emergencyência. Ora foi aí que percebeu que não o conseguia fazer. Tocou uma vez e depois disso o smartphone ficou numa espécie de estado de bloqueio. Era Possível aceder às apps mas estava uma chamada encravada em segundo plano.

Pouco depois a Google xác nhận bạn có một tồn tại không có tên đích danh falha e conseguiu reproduzi-la em algumasosystemnstâncias. Aparentemente tudo se deve a uma interação entre o Team eo sistema operativo Android mas apenas em xác định. Ou seja, afeta quem instalou a app da Microsoft mas não giới thiệu về cha.

A versão 1416 /1.0.0.2021194504 do Các đội também corrigiu este problemma.