Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams ganha grande novidade nos documentos Office

O Microsoft Teams já vai preparando aos poucos o regresso ao trabalho. Assim e quando voltar a utizar esta aplicação, sobretudo se estiver na versão preview, vai deparar-se com uma bela novidade. É que agora o Microsoft Teams vai permitir abrir os documentos do Office diretamente no Teams, no browser, ou nas aplicações locais do Word, Excel ou Powerpoint. Já pode encontrar esta novidade tanto no Windows como không có máy Mac.

Microsoft Teams ganha grande novidade nos documentos Office

Antes desta função chegar quando dávamos um clique num ficheiro do Office ele abria no Teams. Depois podíamos ter acesso à ridibilidade de abrirmos no browser ou nas aplicações do Office. Agora já pode abrir o documento diretamente ứng dụng cho Office. Isto se assim o desejar.

Bản xem trước Como referi, para já, esta função está limitada à versão. Assim é possível testarmos esta novidade antes de ela chegar à versão cuối cùng.

Mas afinal o que levou a Microsoft a adicionar esta função?

Questão é que khi ứng dụng trực tuyến làm Office não são tão boas como as versões instaladas no computador. Assim faz todo o sentido que a Microsoft tenha adicionado a função de abrir os documentos diretamente nas apps instaladas localmente.

No entanto não se pode dizer que isto tenha partido inteiramente da cabeça da Microsoft. De facto, foi uma função pedida pela comunidade e que conseguiu cerca de oito mil votos na página Microsoft Teams UserVoice. Na prática, isto Nghia la que foi uma das solicitações mais votadas pelos effizadores.

Neste momento esta opção só está disponível na aplicação para desktop, quer seja Windows ou macOS. No entanto, não se esqueça que para já é apenas na versão xem trước.

Seja como cho também deverá chegar à versão web do Microsoft Teams. O Teams de facto é para muitos uma aplicação imprescindível