Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams ganha uma novidade para as tái hợp!

O Microsoft Teams ganhou mais importância do que nunca na altura da pandemia e deverá liên tục a ganhar nos próximos tempos. É que kể từramente vamos liên tục một sự xóa muito phụ thuộc. Agora eis que há mais uma novidade a caminho. Dito isto, assim que a nova função chegar ao Microsoft Teams os Organiadores vão passar a ter a Capidade de bloquear reões. Ou seja, a partir da altura em que o responseável entender, mais ninguém vai conseguir entrar. Esta função está không có lộ trình nào do Microsoft 365 e poderá chegar em Maio deste ano.

Microsoft Teams ganha uma novidade para as tái hợp!

É verdade que o Microsoft Teams já permite aos Organiadores decidirem quem entra numa Reão. Không có entanto, depois dela começar, os pedidos podem liên tục một entrar. Claro que o responseável pode simplesmente recusá-los, mas ainda assim exige uma acção por parte da pessoa que tem de estar Concentrada na Reão. Agora com a nova função, é possível bloquear logo todos os pedidos que kangam phẫu thuật. Só me faz lembrar a Profora a fechar a porta aos alunos que chegam atrasados ​​e mais ninguém entra.

Assim que o Organiador bloquear uma Reão, quem enviar um pedido vai Reber essa indicação. Mong muốn modo não terá de ficar à espera de ser aceite.

Entretanto e por falar em Team saiba que a versão para Mac acaba de ganhar uma novidade. Dito isto, agora já pode partilhar o áudio do sistema nas suas đoàn tụ. Esta função permite partilhar com thuận lợi cho âm thanh dos ficheiros vídeo e stream, o que pode dar muito jeito. Esta novidade já está a ser partilhada a nível global, no entanto, de forma faseada. Assim pode levar algumas semanas até chegar a todos.

Uma novidade para os Mac!

Một bản phân phối của propósito, Mike Tholfsen, thai phụ để trang bị cho Microsoft EDU partilhou um vídeo de como isto funciona num Mac.

Lembro que isto é algo que o Windows 10 já suporta. Isto já me ajudou a partilhar alguns vídeos do YouTube ou locais quando preparávamos alguns Artigos para a Rò rỉ.

Se ainda não ativou esta função không Windows 10 saiba que é muito simples. Basta recorrer à barra de partilha do Teams e ativar a opção Incluir som do computador.

Quero destacar que isto pode ser feito durante a reão ou antes da mesma iniciar.