Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams vai ter uma nova versão siêu rápida para PC!

As ferramentas da Microsoft têm passado bởi várias alterações ao longo dos últimos anos. Agora a grande tensência são as PWA, também conhecidas como aplicações web Progressivas. É nelas que a Microsoft está a tông đồ tudo. A grande novidade é agora uma nova versão na forma de app processiva para o Microsoft Teams que tem a vantagem de garantir um excelente desempenho em máquinas mais antigas ou com especificações mais Humas.

Microsoft Teams vai ter uma nova versão siêu rápida para PC!

Hỡi khách hàng novo Microsoft Teams é baseado no Microsoft Edge. Entretanto Permite Pracizar esta ferramenta de comunicação numa janela em ly khai.

Một ứng dụng nova tem o nome interno de Microsoft Teams Alpha e diz-se que é Beiante segura.

Trên thực tế, parecem existir muitas vantagens na nova aplicação. O Đội Microsoft PWA também deve garantir tempos de carregamento mais rápido. Para além disso há suporte para todas as plataformas desktop.

A imagem acima dos processos em executeução, partilhada pelo site Windows Mới nhất, mới nhất o Microsoft Teams Alpha a usar o Microsoft Edge WebView. Isto confirma một ứng dụng questão de ser uma Progressiva.

Không có entanto, não é 100% baseada na web. Para além disso suporte todas như funcionalidades làm Windows 10 incluindo khi thông báo.

Một ứng dụng nova Đội vai ser sem dúvida excelente para dispositivos mais Humos.

Mas para além desta app processiva a Microsoft também vai melhorar a aplicação para desktop normal. Isto de modo a reduzir a useização de memória e processador. Ou seja, tudo vai funcionar melhor sobretudo em computadores mais antigos. Mas não só.

Trên thực tế, não é segredo que o Microsoft Teams não está otimizado para todas as configurações.

Além das melhorias no desempenho, o Microsoft Teams vai também Reber uma nova função. Na prática ajuda os sử dụng một ligados bọ ngựa. Mesmo sem uma ligação ativa à Internet. Một chama-se novidade “Ngoại tuyến”.

Entretanto o que também já está disponível é uma nova função para quem já é useizador dos pacotes Microsoft 365 e Office 365. Algo que muitos vão gostar de fazer e que vai seekitar imenso as nossas vidas neste novo confinamento.