Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft vai lançar um novo Outlook para Windows e Mac!

Một Microsoft está a desenvolver um cliente phổ quát làm Outlook para Windows e Mac que vai substituir a aplicação bởi defito que vem instalada no Windows 10. A mim parece-me uma excelente ideia. É verdade que a aplicação, por defeito, không Windows é fácil de useizar. Không có entanto, faltam-lhe muitas coisas. Entretanto esta app que tem o nome de código Monarch é baseada no Outlook Web que já está disponível nos browser.

Microsoft vai lançar um novo Outlook para Windows e Mac!

O Projeto Monarch é o objetivo final da visão “One Outlook” da Microsoft, que tem como objetivo desenvolver um único cliente de Outlook que funcione em PC, Mac e através do browser. Lembro que neste momento, a Microsoft tem vários clientes Outlook khác nhau para computadores, Outlook Web, Outlook para Windows, Outlook cho Mac, lôi kéo người dùng ngoài.

Na prática một ứng dụng khách quer substituir os của Microsoft đã tồn tại bởi uma aplicação desenvolvida com tecnologias web.

O objetivo é garantir a melhor Experiência Possível, em todas là plataformas. Também será muito mais leve e estará disponível para todos. Ou seja, khách hàng tài chính ou empresariais.

Một Microsoft đóng vai trò là một “nhất” o cliente de email Monarch no cuối cùng deste ano. Entretanto a substiuição da aplicação de mail e calendário do Windows deverá ocorrer em 2020.

Quem estiver curioso para saber como é que isto vai funcionar, libea aceder à app Outlook Web através làm trình duyệt. É verdade que não tem tudo o que a nova versão vai ter, sobretudo ao nível de integrationções. Seja como cho một lá está cơ sở.

Considerando este lançamento, podemos dizer que a aplicação de Mail atual não vai ter direito a muito mais novidades. Ainda đồng hóa pode ter uma. É que as ứng dụng tồn tại vão thuber uma pequena atualização da giao diện ainda este ano para ficarem na mesma linha do cập nhật que o Windows vai Collectber como reference o site Windows Trung tâm.