Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft vai mostrar o poder da Xbox Series X no dia 7! (PS5 em Junho)

A Microsoft aproveitou o dia de ontem para anunciar que vamos Collectber um vislumbre de tudo aquilo que a sua Xbox Series X vai ser capaz de oferecer aos jogadores, ao mostrar um pouco da jogabilidade de um jogo da nova geração.

Estamos a falar de um evento puramente trực tuyến, que deverá acontecer pelas 15h do dia 7 de Maio no channel of Justice da Xbox no YouTube. Muito provavelmente até será algo incluído no ‘Inside Xbox’, onde poderemos ver mais que um jogo a Correr no hardware final da consola, servindo também como apresentação dos jogos que deverão tua chinh phục as carteiras dos obsidores no fim de 2020 e início de 2021.



Microsoft vai mostrar o poder da Xbox Series X no dia 7! (PS5 apenas em Junho)

Dito isto, cân nhắc ở đoạn giới thiệu phim của Assassin’s Creed Valhalla tem montes de referenceências à Xbox Series X, não tôi ngưỡng mộ nada que a Ubisoft aproveitasse o evento da Microsoft para mostrar um pouco daquilo que já têm pronto para o primeiro jogo de nova geração da famosa saga de títulos AC.

Entretanto, o Pregor geral do marketing de jogos Xbox (Aaron Greenberg) já veio a público dizer que:

“Như trang bị cho Xbox Games Studios estão một trabalhar arduamente em grandes planos para o verão.”

Ou seja, é Possível que este evento de Maio seja apenas um ‘teaser’, para posteriormente termos um outro evento com mais novidades… Isto numa altura em que a challengeidade com Sony e sua PlayStation 5 já deverá estar no máximo das suas Capidades, visto que o evento de apresentação da PS5 deverá acontecer em Junho.

Em suma, depois de anos de rumores, estamos finalmente prestes a perceber o que é a nova geração de consolas!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.