Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 11 tem um menu secretto para a bateria. Veja como aceder!

Sabia que há vários códigos secretos da Xiaomi que allowem aceder a menu ocultos? Uma das mais nearcobertas revela que se tiver um smartphone atualizado para o MIUI 11 tem um menu secretto para a bateria que pode dar muito jeito.

Ao inserir esse código, temos acesso a um ecrã com Informações acerca da bateria. Embora possa parecer không liên quan, người điều khiển cố định cung cấp thông tin quan trọng. Falamos, em bê tông, dos ciclos de bateria através dos quais o smartphone da empresa chinesa passou.

MIUI 11 tem um menu secretto para a bateria. Veja como aceder!

O truque da Xiaomi para ativar este menu secretto no MIUI 11, só funciona mesmo nesta versão do sistema operativo. Quando falamos de SO, falamos do Android 10. Ou seja, teremos de ter o MIUI 11 a Correr bởi cima da última versão do sistema da Google. Isto porque algumas pessoas que têm o MIUI 11 bởi cima do Android Pie, Experiaram, mas este truque não funcionou.

Para conseguir aceder a este segredo, abra a aplicação que normalmente Praciza para fazer chamadas. Aí escreva * # * # 6485 # * # * e pressione o botão de chamada. Nessa altura vãoosystemos dados no ecrã que revelam as Informações da bateria, como estado, tensão e assim por diante. Bạn đang ở vấn đề quan tâm đến vấn đề này, MF_02.

Este é o que indica os ciclos da bateria làm điện thoại thông minh. Ou, dito de outra forma, quantas vezes já colocámos o smartphone a carregar. Nesta imagem podemos ver que a bateria foi carregada 232 vezes.

A importância dos ciclos de bateria

A bateria é um dos elementos que mais se thoái hóa. Especialmente desde que as marcas começaram a fazer smartphones mais finos. Ora uma bateria thoái hóa da ý nghĩa menor autonomia e isto é uma componente importante para Qualquer Equipamento.

Não tồn tại đồng hóa uma regra secureuta através da Qual podemos dizer que uma bateria está saudável. No entanto, depois dos 500 ciclos, o que tương ứng với một chứng nhận để um ano e meio de useização, một bateria perde Capacityidade e eficácia.

Curiosamente quando useizamos carregamento sem fios o problemma é ainda maior. Isto porque já beingem estudos que revelam que estes ciclos de carga enfraquecem ainda mais a bateria do smartphone.

Veja aqui como pode poupar bateria num điện thoại thông minh Android.

Fonte