Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12: Instale já a nova aplicação de galeria no seu smartphone!

O MIUI é sem dúvida uma das giao diện Android mais interessantes. Já a conheço há vários anos e um aspeto muito Featssante é que apesar de todas as funcionalidades que foram chegando conseguiu semper manter o seu aspeto clean e directitivo. Mas não é só a própria interface que faz a diferença neste ecossistema da Xiaomi. São também trong vai muitas aplicações. Um dos grandes destaques vai sem dúvida para a app Galeria que tem como major objetivo substituir a aplicação base do sistema operativo Android juntando-lhe mais funcionalidades. Agora eis que chegou uma nova versão que está melhor do que nunca e já a pode instalar no seu smartphone. Vamos então olhar para tudo o que há de novo na versão v2.2.16.17 da Galeria para o MIUI 12.

MIUI 12: Instale já a nova aplicação de galeria no seu smartphone!

Ora a lista de alterações começa por nos dizer que a Experiência da barra deslizante para a pré-visualização das fotos foi melhorada. O mesmo acontece com a Possibilidade de Organiarmos os álbuns das nossas fotografias.

Outra das grandes novidades é também a função de converter o Conteúdo de fotos para texto. Assim deberye estou a Fantasyinar esta potencialidade para fotografar documentos ou apontamentos.

Quem gosta de brincar com trong vai fotografias, não vai querer perder os novos filtros. São eles, xanh nước, xanh khói, nhẹ mùa hè, xanh mộng mơ, xanh nước biển, mojito e yên tĩnh.

Entretanto a Experiência de edição das fotos também foi melhorada ao mesmo tempo que foram corrigidos vários bug.

Olhando para isto percebemos quickamente que a par dos novos filtros, o major destaque para o rechecimento de texto. No entanto tenha em conta que isto funciona de forma algo lenta. Isto porque as imagens goingnadas à seekão para texto passam pelos servidores da Xiaomi.

Há outro elemento igualmente Featssante na nova aplicação de galeria. É a Possibilidade de adicionarmos uma moldura quando vờemos aplicar um papel de parede, para percebermos como fica nos mais variados dispositivos. É Possível optar entre o Mi 9, Mi 10 Pro, Redmi 9T, Poco X2, Redmi K30 5G, Redmi Mi 9 T Pro e Mi 10.

Mas para além disto também tenho mesmo de destacar a função de alteração do céu. Acredite que vai conseguir fotos fantásticas com esta funcionalidade.

Trang web Conforme avançado pelo XDA-Developers já pode descarregar esta aplicação para obter desde já todos os Beneícios. Está disponível no APK Mirror. Tải xuống -> aqui.

O que acha desta nova versão da Galeria làm MIUI 12?