Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12 já está disponível para o Xiaomi Mi 10 e 10 Pro

Hoje, Chang Cheng, Phó chủ tịch Xiaomi Group anunciou no Weibo que a versão estável do MIUI 12 já está disponível para a gama Xiaomi Mi 10. Dito isto, tanto o Xiaomi Mi 10 como o Xiaomi Mi 10 Pro já estão a receiver esta atualização. Một kích thước do pacote de atualização é de 820 MB e chega com muitas funcionalidades.

MIUI 12 já está disponível para o Xiaomi Mi 10 e 10 Pro

Na lista de novas funcionalidades, temos o Dark Mode 2.0, menu de aplicações, modo ultra de poupança de energygia, mas também o Super Wallpaper, onde encontramos papéis de parede com complexas animações em 3D. Também houve muitas melhorias ao nível da privacidade. Há também novidades na aplicação de ống kính ống kính đa năng, que agora inclui janelas flutuantes e modo Picture in Picture.

O primeiro pormenor nas novidades do MIUI 12 que atrai logo à atenção são os các biểu tượng animados. Isto para além de algumas pequenas mudanças nos các biểu tượng tiêu chuẩn. Para além disso no MIUI quando abrimos uma aplicação ela começa a abrir e termina no centro do ecrã. Không có MIUI 12 a janela expande-se a partir da app e volta para o biểu tượng quando fechamos essa aplicação. Para além destes pormenores, o MIUI 12 tem também uma nova fonte que assenta que nem uma luva no novo aspeto gráfico da giao diện. Apesar làm sistema liên tục một nhất một phông chữ làm sistema como Roboto, như là bằng chứng alterações são Beiante.

Nova aplicação de ống kính không có MIUI 12 para o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro

Uma das grandes novidades do MIUI 12 é uma nova aplicação ống kính. Para além das novas funcionalidades, a nova app será mais personalizável na sua aparência e botões, que poderemos configurar ao nosso gosto.

Hình nền siêu cấp

O MIUI 12 apresenta novos papéis de parede ao vivo inspirados no espaço. Entre eles, beingem dois novos pacotes de wallpaper chamados “Super Wallpapers” com quatro níveis de zoom.

Entretanto e se lhes quiser deitar a mão já pode. Isto porque os programadores do XDA conseguiram extrair os papéis de parede estáticos e ao vivo do firmware MIUI 12 para o Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro e já estão disponíveis para download. Encontra mais Informações eo download aqui. Não tem de estar một usar um điện thoại thông minh Xiaomi para ter acesso a eles.

Novo ecrã de Defções

Như animações no MIUI 12 não se limitam apenas ao ecrã inicial e ao centro de Controlle, mas também a diferentes menu disponíveis nas Configurações. Por miễn phí, tồn tạiem novas animações para destacar os gráficos de dungidade e uso da bateria.

Também không có menu Sobre o telefone, estão disponíveis várias animações, đặc biệt là không có ngăn cách Armazenamento.

Nova versão do modo escuro

O MIUI 12 chega com um novo modo escuro melhorado que agora pode ser aplicado seletivamente a validdas aplicações. Isto é especialmente útil para apps que não têm um modo escuro nativo. Deste modo, các lõi biến tần có thể sử dụng ou forçar fundos escuros que normalmente deveriam ser claros.

Janelas Flutuantes

O MIUI 12 Possui janelas flutuantes com o objetivo de oferecer a mesma Experiência de várias janelas que temos num computador. Như aplicações suportadas podem ser abertas na forma de janelas flutuantes que ocupam apenas uma pequena parte do ecrã e podem ser abertas por cima de outras aplicações.

Saúde

O MIUI 12 ajuda a melhorar a forma física eo bem-estar tinh thần dos thực dụng. O contador de passos pré-beingente tem agora um sistema de acompanhamento automático para hành lang, ciclismo e subida de escadas. Além disso, tồn tại, ừm novo sistema de registero do sono que Guarda a hora ea Qualidade do seu sono com base nos phimmentos e son que faz à noite. Para além de acompanhar os worksícios, một ứng dụng Mi Health também acompanha o número de vezes que se levantou e enviatifyações se não se mexer durante algum tempo.

Privacidade é uma grande Apoa do MIUI 12 no Mi 10 e Mi 10 Pro

O MIUI 12 tem agora a Possibilidade de acompanhar o comportamento das aplicações no smartphone e relatar comportamentos Susitos aos Operatingizadores. Uma boa notícia no MIUI 12 Toàn cầu que já está em Distributionuição. Além disso, quando uma aplicação exigir permissões de acesso à ống kính, gravação e GPS o useizador tem semper de dar permissão. De facto, os Sistemas de intercepção Regiam ainda mais as permissões da app, proíbem completamente o uso de diras e outros sistemas em segundo plano.

Entretanto, mesmo quando são dadas permissões pode optar por permitir apenas durante o uso ou num horário específico. Além disso, o MIUI 12 é o primeiro sistema operativo do mundo para dispositivos móveis que passou no “Teste Avançado de Proteção de Privacidade do Sistema Android” da TÜV Rheinland que garante totalmente a segurança dos dados dos Operatingizadores.

Novo centro de Controllo

O MIUI 12 chega também um novo centro de Controllo que é claramente inspirado pelas versão mais near do iOS. Até os các biểu tượng mais redondos e maiores têm muitas semelhanças com trên iOS 12.

Entretanto astifyações estão mais Organiadas e as que pertencem à mesma aplicação surm agrupadas, floatra possam ser expandidas de volta cá nhân. Para isso libea ficarmos a pressionar durante algum tempo a bolha detifyações.

Galeria

O MIUI 12 também chega com funcionalidades úteis na galeria do smartphone. O primeiro é o Memórias, que pode ser usado para criar colagens ou vídeos cộc lốc usando như hình ảnh mà vídeos tồn tại. Para as colagens, pode escolher a orientação, adicionar texto e editar cada imagem Individualmente. Mô hình vídeos của Para vídeos, você optar entre vários modelos.

Mi Share é outra das novidades do MIUI 12 Global para o Mi 10

O AirDrop da Apple é cực đoan phổ biến entre os tiện dụng làm iPhone. Isto deve-se sobretudo à sua secureidade de useização. Không có entanto, thực hiện uma funcionalidade semelhante không có praticamente thời đại Android là bất khả thi. Graças a uma aliança entre a Xiaomi, OPPO, Realme e Vivo tudo mudou. A aliança permite a transferência de ficheiros com um clique entre smartphones da Xiaomi, OPPO e Vivo. A transferência suporta vários formatos, como fotos, vídeos, músicas, documentos, v.v., e é rápida (até 20 MBps), estável e eficiencye ao nível do tiêu thụ năng lượng. De facto, uma das grandes mais valias é que não há cần thiết de instalar aplicações adicionais. Isto graças a algo chamado Mi Share.